Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Rodrigo Mello

    Quero ver esses indices quando a reforma da previdência não produzir os efeitos desejados e na verdade agravar a crise econômica...

    Responda
  2. Jose Nazareth Ragazzini

    Esses 30% recalcitrantes só resistirão até perceberem que esse método de governar, não produz nenhum resultado positivo, principalmente na Economia.

    Responda
  3. José Oliveira

    Nos Estados Unidos em política preponderaram os freios e os contrapesos, no Brasil, a rasteira e as bordunas ou cassetetes. Depende de quem usa!

    Responda
  4. Jove Bernardes

    "Acreditando ter dominado o território, ele tenta expurgar potenciais adversários para o campo oposto." Se alguém for expurgado para algum lugar terá sido obra ou de terceiros ou do acaso, mas de Bolsonaro, O Tosco, por estratégia, duvide-o-dó.

    Responda
  5. Alexandre Miquelino Levanteze

    Até 2022 esses dois vão virar é o pó da rabiola, aguardem e confiem!

    Responda
  6. neli faria

    Meu voto Dória acabou de perder. Absurdo em pleno Século XXI esses oportunistas políticos ficarem pensando em sexo, homossexuais, sem pensarem no objetivo: educar o povo. O idoso que quer ser adolescente, ainda passa,mas, Dória? Deveria ter anulado...Bem que meu subconsciente mandou anular.Melhor não ensinar sexualidade nas escolas, seu obscurantista , e deixar gravidezes precoces, e os jovens pegarem D S T.Meu menoscabo abissal a vc dória(minúsculo em homenagem a sua grandeza!)

    Responda
    1. Jose Nazareth Ragazzini

      Dória, só mais um oportunista tentando navegar nessa onda pseudo moralista mais ao gosto de "pastores" evangélicos.

    2. Jose Nazareth Ragazzini

      Dória, só mais um oportunista tentando navegar nessa onda pseudo moralista mais ao gosto de "pastores" evangélicos.

  7. ANTONIO FERREIRA DE CASTILHO

    Quem manda é a economia. Melhorando a vida da população, ele fica, piorando, ele sai.

    Responda
    1. QUIRINO DE OLIVEIRA MINOSSI

      Lúcido e realista o presente comentário.É só baixar os juros e desburocratizar a pleno q fica mesmo!!!?

  8. Bernardo Pereira

    Ideologia de gênero? Gostaria de entender isso: onde é aplicada e o que é? Muito se ouve mas pouco se sabe

    Responda
  9. jony perboni

    O Bolsonaro marcou sua posição e sabemos que é muito improvável que faça mudanças. Agora o Doria, esse navega aos sabores do vento. Caso a situação da direita se complique, o Doria será um esquerdista ferrenho.

    Responda
  10. Maria Fernanda Monzo Luporini

    Ainda estamos a 9 meses do início do governo. Está muito cedo para essa análise de "puxar" a política nos próximos "anos".

    Responda
  11. Ricardo Loes

    Parece até que o filme Rei Leão foi baseado em fatos reais, quando o Scar trai a população pra conseguir o poder e um bando de hienas os aplaude enquanto destrói o habitat.

    Responda
  12. Marcos de Toledo Benassi

    Pois é, Bruno. Mas até quando seremos regidos por um comportamento político incongruente, que se comporta para a platéia conforme os risos e aplausos migram de direção? É muita mediocridade, no palco e nas cadeiras. Parece que estamos defronte à seção de detergentes ou cremes dentais: branco mais branco, sorriso mais puro, marketing, marketing e só marketing. Isso não é Política, é uma fantasia, absoluto desprezo para com os rotos desdentados defronte ao balcão.

    Responda