Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Isabele Haruna Ono Zamaro

    Pirulito que bate bate. Dia 7 de setembro é dia de usar Preto. Pirulito que já bateu. Dia 7 de setembro é dia de usar Preto. Quem gosta de mim é ela. Dia 7 de setembro é dia de usar Preto. Quem gosta dela sou eu.

    Responda
  2. CLÃ UDIO DE BARROS PINHEIRO

    A preocupação com expressões e opiniões do presidente contra isso ou aquilo, contra este(a) ou aquele(a), alimenta a mídia egocêntrica e é o que resta para a oposição fazer. Agora é hora de filosofar. O presidente veio para isso mesmo, mudar o que deve ser mudado, mexer onde deve ser mexido. A insatisfação é porque ele está fazendo tudo que o politico bonzinho não ia fazer, mexer em tudo e dar a volta por cima no brasilzão abandonado. Acabou a mesmice, o deixa como está para ver com é que fica.

    Responda
    1. Daniel Liaz

      Vc só pode ser um vermhe mesmo! Mudar tudo? Tá mais pra destruir tudo. Pior ainda é um excremen to como vc vir com esse papinho qdo se trata do assunto gravíssimo de defesa da ditadura e da tortura.

  3. Leão Machado Neto

    Bolsonaro pisou feio na bola em relação ao comentário sobre Bachelet, mas grande parte dos signatários da carta apoia o sanguinário regime de Maduro.

    Responda
    1. Daniel Liaz

      O que vc está escrevendo é uma calúnia (nada novo para um minion). Fundamente essa sua acusação! Indique, um por um, essa grd maioria e qdo ou como apoiaram o Maduro.l!

  4. Caio Monteiro

    Pela primeira vez na história do Brasil um mandatário precisa de uma pequeno curso de ética, porque ele fala como representante de todos os brasileiros e ética não cerceia a liberdade de expressão mas faz que certos princípios e valores sejam preservados.

    Responda
  5. ANTONIO CARLOS BARRIVIERA

    Impeacheament em Bolsonaro.

    Responda
  6. ANTONIO CARLOS BARRIVIERA

    Impeacheament em Bolsonaro.

    Responda
  7. Edson Saito

    Bostanaro, um ser desprezível.

    Responda
  8. Marco Antonio Barbeito dos Santos

    Queridos, na Democracia pulsante, você pode falar o que quiser. Mas, terá de ouvir o que não quer. É simples assim. Bateu, levou.

    Responda
  9. Carlos LUZ

    Pois é meu povo, ele é e faz exatamente o que ele falou a campanha toda. Quem votou nele, deve estar feliz da vida. Não demora os eleitores ao invés de fazer arminha, vão pegar uma arma de verdade para defender o seu "grande lider". Só basta ele na hora errada mexer com a nação errada!

    Responda
  10. JULIANO OLIVETTE

    Eu discordo totalmente do comentário de Bolsonaro, mas sou libertário e também deploro a conduta e forma de fazer política de boa parte dos assinantes da lista. A questão é, e extensa maioria dos brasileiros e da comunidade internacional provavelmente condena veemente as agressões gratuitas a pessoa de Bachelet, e não necessita de uma carta de Haddad e outros líderes de esquerdar manifestar tal carta, buscando mais ganhos políticos do que realmente indignação contra a conduta deplorável do PR.

    Responda
    1. JULIANO OLIVETTE

      CARLOS GUELLER, uma coisa não tem nada a ver com outra! Votei em Amoêdo em primeiro turno, e repeti o mesmo no segundo, anulando o voto. Os mesmos que assinam a carta, chancelam o governo de Nicolas Maduro, que inclusive fez críticas do mesmo nível contra Bachelet! Zero coerência, essa é minha discordância! Sobre minha atitude ter levado a Bolsonaro à PR? Acho que talvez a sua...mesmo sabendo que para Jair Bolsonaro precisava de Haddad para vencer, a esquerda brasileira pagou para ver o óbvio!

    2. Carlos Gueller

      A carta é um posicionamento político absolutamente necessário contra a barbárie. Não é necessário coincidir com todos os firmantes em todas as suas posições políticas para apoiar todas e cada uma das palavras do texto. Aqui não se trata de ganhos políticos e sim de defesa da democracia. Vc pretende igualar o presidente fascista com os firmantes. Foi essa visão que levou, entre outras coisas, esse desqualificado ao poder. Desqualificar a política é abrir as portas a outsiders autoritários.

  11. ALEXANDRE FERREIRA LIMA

    Ali baba e os quarenta ladrões repudiam fala de Bolsonaro, acho pouco.

    Responda
  12. eli moura

    este caras no governo agem contra o brasil, um presidente bate continência ao secretário americano John bolton, o que afundou o governo bush e é o único secretário que continua com tramp desde o começo, os outros byebye, o vice chama o tramp de nosso presidente, desrespeitam a chanceler alemã, o presidente francês, o candidato favorito da argentina e agora a ex presidente do chile. O mundo está girando e não é plano e o tramp está com um pé fora, salvini saiu, boris jonhson está quase.

    Responda
  13. Wagner Castro

    Barroso, ao julgar a interpelação do Presidente da OAB em face das ofensas de Bolsonaro ao seu pai, praticamente auxiliou a defesa do interpelado ao pedir para esclarecer "eventuais ambiguidades ou dubiedades acerca de manifestações consideradas ofensivas." Ao fim, arquivou o feito. A inércia das instituições encorajam a animosidade, a frivolidade, a insanidade, de Bolsonaro, no trato com nacionais, criando a cisão interna, e com estrangeiros, criando incidentes internacionais. Até quando?

    Responda
  14. bagdassar minassian

    ...considerando o padrão mental, moral e comportamental é possível ter clara ideia do que fará quando receber o texto do protesto.

    Responda