Educação > Após Doria mandar recolher apostila, alunos ficam sem material de 8 disciplinas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Barbara Maidel

    Falando em identidade, o Doria tem crise de uma. Vai conforme os ventos, tenta copiar coisas aqui e ali, age com oportunismo... Além de tudo, marqueteiro, porque não fez nada pela cidade de São Paulo e não está fazendo nada pelo estado de São Paulo. Vive de "imagem", mas é vazio. E só tende a piorar.

    Responda
  2. Isabele Haruna Ono Zamaro

    Dia 7 de setembro é dia de usar Preto. Dia 7 de setembro é dia de usar Preto. Dia 7 de setembro é dia de usar Preto. Dia 7 de setembro é dia de usar Preto. Dia 7 de setembro é dia de usar Preto.

    Responda
  3. gilberto schoncer

    tem equipe nomeada, todos bem pagos, e dormem ??? deixam p ver quando tudo já esta em curso ??? agora caiu a ficha e começam a descostruir tudo : inúteis !

    Responda
  4. LUIZ LEAL

    E em meio às (muitas) críticas às (muitas) sandices do Bolsonaro, sempre tem algum oportunista, do tipo bolsonarista arrependido, que já tenta lançar o nome do Dória para 2022. Só para trocar seis por meia dúzia.

    Responda
  5. Aristides Marchetti

    Tadinhos! Os alunos da inclusão e do bolsa família ficarão sem Conhecimento. Não irão saber que mais do que gênero há a Espécie. Espécie humana. Os genéricos ficam por conta de cada um.

    Responda
  6. GUSTAVO GARCIA

    Parabéns aos i m b e c i s que elegeram esse p u l h a

    Responda
  7. Daniel Coelho

    Realmente existe ideologia de gênero!De gênero hipócrita! Dória, o aventureiro. Rsss

    Responda
  8. eli moura

    este imbecilnanico que ocupa o cargo de governador não percebe que centenas de crianças por conta de seu jeito feminino sõfrem terríveis bullyings por incompreensão dos colegas com suas mentalidades deformadas por contas de pais com ideias atrasadas. Não é uma questão de ideologia, é uma questão de cidadania e direitos que tem ser tratada e discutida na escola. No estado onde o desfile gay, ele celebra que traz milhões de reais e participantes, este esdruxulo quer dar lição de moral?

    Responda
  9. André Rodrigues

    Quem poderia, no mais leviano dos pensamentos, imaginar que passaríamos por isso em pleno 2019... que loucura!

    Responda
  10. MARCOS CAVALCANTE UCHOA

    Assim, fica na cara que o Doria está fazendo campanha antecipada, utilizando o mesmo capital moral que elegeu Bolsonaro. Batendo nessa tecla, ainda mais tendo prova tão notória, como se vê no material recolhido, eleger-se-á presidente antecipadamente, pois a nação já teve seus olhos abertos para ver vários tipos de doutrinação, dentre elas a nociva ideologia de gênero.

    Responda
  11. neli faria

    Se o Homem Brasileiro deixasse de pensar em homossexual e lesse mais, o Brasil teria inúmeros prêmios Nobel. Gente inculta, despreparada e que só pensa em sexo.. Educação sexual nas Escolas, seu dória, é para evitar Gravidez precoce, para evitar doença sexualmente transmissível.O meu subconsciente me mandou anular o voto para governador. Contrariei e votei: voto inútil Em pleno Século XXI com pensamento do século XIX. Meu menoscabo abissal a vc doria :minúsculo em homenagem à sua grandeza.

    Responda
  12. Rafael BO

    Parece que o censor (pois o que ocorreu foi censura arbitrária e infundada, mesmo) é bastante limitado em língua portuguesa, incapaz de compreender o qualificador "neste sentido..." que abre a frase alegada como "ideológica". Dória vai vestindo a carapuça que Bolsonaro lhe designou, com direito aos rompantes irrefletidos que, num raro acerto de metáforas, Jair enquadrou recentemente como "precoce". Dória suja o PSDB.

    Responda
  13. Tailor Morais

    Logo o Dória, que tem todas as ferramentas para ser gay, indo contra a educação correta de crianças por causa de meia dúzia de aloprados. Se quando pequeno ele tivesse aulas com esse tipo de conteúdo elucidante, talvez não se escondesse no armário e fosse uma pessoa menos egocêntrica, mais feliz e tolerante.

    Responda
  14. amer moussa

    trevas

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.