Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. FABIO BENITEZ CORREA

    Sério?!? Eu fui pra Belém no ano passado e os turistas extrangeiros que mais encontrei eram franceses. Parabéns para nossa governo tão diplomático!

    Responda
  2. ROBERTO KEN NAKAYAMA

    Esse é o resultado de quem não tem consciência das palavras que saem da boca, ou não tem noção de como elas podem repercutir lá fora com consequências econômicas e de imagem do país. Compreendo esses turistas estrangeiros, coloco em seu lugar, não iria em um país cujo governante seja hostil, quando viajo para o exterior, uma das condições é que o país que irei visitar seja uma democracia liberal, é um critério que uso, espero um dia visitar todos os países do mundo um dia,sem mudar esse critério

    Responda
  3. Ronaldo Araujo Junior

    E isso é só o começo! 9 meses.

    Responda
  4. Isabele Haruna Ono Zamaro

    A virtude de raciocínio não é definitivamente do escopo do Bhozho. É sabido que recentemente ouve uma cirurgia no intestino do dito cujo no qual os médicos ligaram o intestino diretamente ao cérebro. Kkkkkk

    Responda
  5. Isabele Haruna Ono Zamaro

    Pirulito que bate bate. Dia 7 de setembro é dia de usar Preto. Pirulito que já bateu. Dia 7 de setembro é dia de usar Preto. Quem gosta de mim é ela. Dia 7 de setembro é dia de usar Preto. Quem gosta dela sou eu. Dia 7 de setembro é dia de usar Preto.

    Responda
  6. Rodrigo di Lorenzi da Silva

    Bom eu separo o micron da França, mas se para os franceses o Brasil não é bom suficiente sugiro fazermos o mesmo. Roma é mais interessante, Barcelona, Munique ou Amsterdam muito mais simpáticas e seguras que Paris.

    Responda
    1. Roberto Bizon Garcia

      Paris é uma cidade maravilhosa com pontos turisticos sem iguais no mundo. Ofensa moral é difícil de aceitar, razão da situação atual. Politica é problema mundial mas quando a estupidez humana estrapola com ofensas morais deixa de ser politica. Quem é honrado certamente fica extremamente ofendido ouvindo ofensas direcionadas à sua família, não importa quem o faça.

  7. Walter José de Miranda

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. Bruno Silva

      Ninguém tira esse posto do Bozo, pois o Macron pode não ser o melhor governante, mas é civilizado, entende o peso do cargo e mantém a diplomacia. O Bozo parece mais um presidente de grêmio estudantil que juntou os piores alunos da turma.

    2. Rodrigo di Lorenzi da Silva

      Tivemos recentemente presidentos e presidentas infinitamente piores e tão ruins como o micron da França.

    3. Rodrigo di Lorenzi da Silva

      Tivemos recentemente presidentos e presidentas infinitamente piores e tão ruins como o micron da França.