Educação > Bolsonaro assina medida provisória que cria carteira estudantil digital Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Felipe Ledur

    Que beleza! Estudantes vão ter carteira digital do "governo Bolsonaro" para provar a vinculação a universidades que ele vai deixar em farrapos.

    Responda
  2. Tailor Morais

    A turma do Fundão da quarta série é que tá governando o país.

    Responda
  3. Jose Edmar Lira

    É Bom mesmo. A esquerda usa a verba das carteiras pra promover ações contra o governo. Agora a onda é meia dúzia de maloqueiros ocupando a reitoria das universidades. Chama a Federal e manda esses meninos estudarem!!!!!!

    Responda
  4. ADEMIR FERNANDES DE CASTRO

    Muito triste viver num país cujo mandatário a cada dia que passa demonstra ser detentor de uma mediocridade incomensurável. Mais triste ainda é encontrar em seus apoiadores, igualmente medíocres, aqueles que, sem atentar para o ridículo, ainda gritam "mito"!

    Responda
  5. COLOMBO MELO

    Essas carteiras não custarão nada à União, pois é tudo informatizado, digital, via internet. Quem está espalhando que os contribuintes vão pagar são os derrotados na eleição do ano passado, que vivem vomitando ódio contra o governo legitimamente eleito, que está acabando com um monte de mamatas onde viviam dependurados milhares de p.a.r.a.s.i.t.a.s.

    Responda
    1. Paula H

      Sim, o servidor é grátis. Os acessos ao site serão mantidos pelas forças do bem.

  6. Paula H

    Mas e o Estado Mínimo? Porque o Estado tem que gastar verba do contribuinte para regular isso? Não entendi. Cadê o Paulão Guedes?

    Responda
  7. Rodrigo Costa

    Devem ser igual as ONGs que botam fogo na Amazônia, Só faltou avisar para o Ibama, todos os jornalistas, as polícias locais e principalmente ao MPF que só encontrou até agora apoiadores do bozo como grileiros, fazendeiros questionáveis e garimpeiros. Ninguém de ONG foi encontrado fazendo nada até agora, muito menos Ãndios. Ou seja, mais uma tentativa de retaliar desafetos, como estudantes, professores, intelectuais, artistas, profissionais capacitados como Inpe e pesquisadores, e muitos outros

    Responda
  8. Sérgio Pombo

    Agora a UNE não vai mais arrecadar. Os estudantes não terão mas que pagar, pois quem vai pagar é o contribuinte. Ou alguém acha que a manutenção desse cadastro e embasamento das carteiras sairá de graça? Para um governo que não tem dinheiro pra nada, mais uma despesa não é nada. Afinal o que é um peitho pra qual já está cá h do?

    Responda
  9. Luís SA

    Os 14 milhões de desempregados, mais os 25 milhões de precarizados agradecem a prioridade que este governo irresponsável trata a "cuestão" (como fala o quadrúpede) do emprego. Realmente é um fenômeno o que esta gentalha está fazendo com o país. A herança que irão deixar, não será recuperada em 50 anos. Parabéns aos bolsominions, pelo conjunto da obra.

    Responda
  10. Vitor Alcantara

    Super importante de acordo com o país ta vivendo, agora vai...

    Responda
  11. Fabio Leandro

    Até que enfim...a UNE nunca foi clara quanto ao pagamento da taxa para a carteira estudantil! Chega de aproveitamento com o intuito de ajudar nós estudantes. Bolsonaro 2022!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.