Educação > Bolsonaro assina medida provisória que cria carteira estudantil digital Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Que beleza! Estudantes vão ter carteira digital do "governo Bolsonaro" para provar a vinculação a universidades que ele vai deixar em farrapos.
A turma do Fundão da quarta série é que tá governando o paÃs.
É Bom mesmo. A esquerda usa a verba das carteiras pra promover ações contra o governo. Agora a onda é meia dúzia de maloqueiros ocupando a reitoria das universidades. Chama a Federal e manda esses meninos estudarem!!!!!!
Muito triste viver num paÃs cujo mandatário a cada dia que passa demonstra ser detentor de uma mediocridade incomensurável. Mais triste ainda é encontrar em seus apoiadores, igualmente medÃocres, aqueles que, sem atentar para o ridÃculo, ainda gritam "mito"!
Essas carteiras não custarão nada à União, pois é tudo informatizado, digital, via internet. Quem está espalhando que os contribuintes vão pagar são os derrotados na eleição do ano passado, que vivem vomitando ódio contra o governo legitimamente eleito, que está acabando com um monte de mamatas onde viviam dependurados milhares de p.a.r.a.s.i.t.a.s.
Sim, o servidor é grátis. Os acessos ao site serão mantidos pelas forças do bem.
Mas e o Estado MÃnimo? Porque o Estado tem que gastar verba do contribuinte para regular isso? Não entendi. Cadê o Paulão Guedes?
Devem ser igual as ONGs que botam fogo na Amazônia, Só faltou avisar para o Ibama, todos os jornalistas, as polÃcias locais e principalmente ao MPF que só encontrou até agora apoiadores do bozo como grileiros, fazendeiros questionáveis e garimpeiros. Ninguém de ONG foi encontrado fazendo nada até agora, muito menos Ãndios. Ou seja, mais uma tentativa de retaliar desafetos, como estudantes, professores, intelectuais, artistas, profissionais capacitados como Inpe e pesquisadores, e muitos outros
Agora a UNE não vai mais arrecadar. Os estudantes não terão mas que pagar, pois quem vai pagar é o contribuinte. Ou alguém acha que a manutenção desse cadastro e embasamento das carteiras sairá de graça? Para um governo que não tem dinheiro pra nada, mais uma despesa não é nada. Afinal o que é um peitho pra qual já está cá h do?
Os 14 milhões de desempregados, mais os 25 milhões de precarizados agradecem a prioridade que este governo irresponsável trata a "cuestão" (como fala o quadrúpede) do emprego. Realmente é um fenômeno o que esta gentalha está fazendo com o paÃs. A herança que irão deixar, não será recuperada em 50 anos. Parabéns aos bolsominions, pelo conjunto da obra.
Super importante de acordo com o paÃs ta vivendo, agora vai...
Até que enfim...a UNE nunca foi clara quanto ao pagamento da taxa para a carteira estudantil! Chega de aproveitamento com o intuito de ajudar nós estudantes. Bolsonaro 2022!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Bolsonaro assina medida provisória que cria carteira estudantil digital Voltar
Comente este texto