Esporte > Atletas de direita surfam em onda patriótica e defendem Bolsonaro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2 3

  1. Maurício Serra

    Atletas... Três militares, um milionário da Stock Car? Jura que dá para fazer uma matéria quando acha meia dúzia? Que tal entrevistar milhares de atletas que afirmam que o Bozo está destruindo o esporte nacional?

    Responda
  2. cesar schumacher

    Uns tontos, só cairão na realidade ao perceberem que os incentivos para o esporte criados nos governos anteriores forem considerados gastos excessivos pelos burocratas do Jair. Pouco adianta se agarrar com paixão à bandeira verde amarela e se ajoelhar para a bandeira americana.

    Responda
  3. Ricardo Loes

    Gente ingrata que chegou onde está graças aos programas de incentivos aos atletas nos governos de Lula e Dilma e agora estão cuspindo no prato que comeram.

    Responda
  4. Edson Saito

    Uma duzia de tontos, o mais inteligente eh o Felipe Melo, daí a gente pode ver o nível....

    Responda
  5. Edson Saito

    Uma duzia de tontos, o mais inteligente eh o Felipe Melo, daí a gente pode ver o nível....

    Responda
  6. Marisa Oliveira

    Atletas medíocres, pelo menos na forma de pensar. Como atletas, também não são aquelas coisas e por isso, têm que encontrar modo de aparecer. O engraçado é que o incentivo veio através das forças armadas, onde vários estão, num programa do PT. É para rir das cabecinhas de alfinetes.

    Responda
  7. HUGO FALCAO SILVA

    Com esse governo só falta estender a mão direita para frente e exaltar o fuhrer. Ai com a outra aumentar as queimadas na Amazônia e em seguida xingar a esposa de um chefe de Estado da Europa e dizer que as minorias tem que se curvar e mais ainda ganhar destaque numa coluna que acha que esse tipo de pensamento é normal. Essa coluna tenta normalizar pensamentos absurdos.

    Responda

Anteriores 1 2 3

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.