Esporte > Atletas de direita surfam em onda patriótica e defendem Bolsonaro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2 3 Próximas
Atletas vencedores serem nacionalistas é muito bom. O problema é que alguns confundem nacionalismo com apoio a um governante autoritário e incompetente que rapidamente está levando o paÃs ao caos e ao comprometimento da democracia. Espero que esses atletas, na maioria jovens, amadureçam seus conceitos, busquem se informar e revejam suas posições.
Não, José Wilson, também não deve. O grande problema que enfrentamos atualmente, com esse governo que caça comunistas até debaixo da cama, é que surgem posições extremadas, pessoas que pensam que só existem duas opções: ser comunista ou extrema direita.
Mas quando o governante é de esquerda, rouba, e apoia "democracias" como as de Cuba e Venezuela, o atleta pode (aliás, deve) apoiar, certo?
Parabéns a eles por serem patriotas, meus pêsames por serem apoiadores do Bolsonaro. Sou de esquerda e tão patriota quanto eles
Sinceramente, o time de atletas que se posicionou a favor desse erro é patético. O lutador, é um cão raivoso até no nome. Os demais são ricos e famosos...mas patriotas eles sao tanto quanto o bolsonaro... uma fraude...
O reporter entrevistou atletas que foram do exercito ou são pagos pelo exercito. Neste caso tem regras, normas militares, uma norma militar, é bater continência para a bandeira do Brasil, para o superior do exercito, tem puniçao militar Já nós, civis, temos que honrar nosso Brasil, somos patriotas e sempre seremos, Honramos nossa bandeira e cantaremos sempre o hino nacional com respeito, e somos de todos partidos, ideologias, cores e generos, somos brasileiros. respeitem todos brasileiros.
Eu sou brasileiro consciente e por moda ou por febre. AMO o Brasil. Verde AS MATAS AMARELO o ouro Azul e Branco e as estrelas o céu.
O problema desses caras eh que eles acham que so eles amam o Brasil e por isso tem direito de se manifestar de qualquer modo em qualquer lugar. Tudo tem hora e lugar e numa competicao esportiva nao eh lugar pra ficar batendo continencia, se cada um for fazer um gesto ou gritar alguma coisa, vai virar ...
Alguns desses "novos patriotas" atletas e familias certamente se beneficiaram de programas de assistencia dos governos anteriores para chegar aonde estão. Aqui cabe o velho ditado: estão cuspindo no prato que comeram.
Jose Wilson R. Eu não disse que " atleta bom é atleta de esquerda" eu quis dizer que o governo Bolsonaro tem 8 meses no governo e esses atletas certamente se beneficiaram de programas dos governos anteriores e agora glorificam um governo que até o momento nao fez nada por eles. Esqueceram um passadp recente.
Então atleta bom é atleta de esquerda? Não dá para deixar a escolha para a própria pessoa?
B.u.r.r.o agora atende pelo nome de "conservador"! Eles andam de 4
Bela sintese
Usar a bandeira e as cores de sua terra natal para ganhar dinheiro, pousar de "celebridade", ou mamar nas t do governo, não é exemplo de "patriotismo". É exemplo de cinismo, oportunismo e hipocrisia. Todo patriota deveria respeitar, antes de tudo, a Democracia, o Estado de Direito e a Constituição do seu paÃs. Acima de tudo, respeitar o Estado Laico; deixar Deus fora dessas disputas truculentas e ignóbeis. Os americanos, que são são tão endeusados aqui por este governo, sabem muito bem disso.
Todos esses atletas já foram pobres e querem esquecer disso, por isso apoiam Bolsonaro!
Exatamente o que eu disse acima, se beneficiaram dos programas dos governos anteriores para chegar aonde estão e agora cospem no prato que comeram.
De tudo, só um erro, armas! Pois fora da parte esportiva e da segurança pública, armas tem um único objetivo - matar. Nas mãos de cidadãos é retrocesso. É necessários forças de segurança em maior número, mais bem qualificadas e mais bem remuneradas, isto sim, seria evolução.
Muitos vivas para as mulheres atletas e todas as mulheres, que em sua grande maioria, rejeitam o Bozo.
seria bom se tivéssemos atletas dos direitos. A grande maioria teve origem humilde e precisaram de polÃticas publicas além de muita coragem e devoção para seguir em frente. Deveriam olhar como os seus estão sendo tratados, quais oportunidades e suporte que o estado estão fornecendo aos novos e, então, decidir o seu ativismo corretamente. Lamentável o que ocorre com estes caras.
O que está acontecendo com os deles é resultado dos 16 anos de governo daqueles que se diziam preocupados com os humildes. E não é pq um governo é de direita que polÃticas sociais deixam de existir. Aliás, governos liberais de sucesso são os que proporcionam a melhor polÃtica social de todas: a prosperidade.
O que e bom agora e que estes caras tedm liberdade de expressao, liberdade economica pois ja ganham o suficiente bem para manterem suas vidas de forma liberal e sem interferencias estatrais, esse papo de politicas publicas para homens ja com formacao profissional e teta no dinheiro publico, sou a favor de politicas publicas nas escolas , educacao basica e ensino medio , nao para profissoes ja definidas, cada um que se organize como puder.
Felipe Melo! brigão e truculento, em cada três jogos é expulso em um, inclusive na seleção brasileira. Isso não é exemplo de patriotismo, é simplesmente admirador de um governante ignorante, mal educado e perseguidor das minorias! O seu próprio estilo.
se os atletas apoiam bolsonaro porque querem um governo de direita, então estão errados. porque FHC, lula, dilma e temer foram governos de direita. o que temos é um governo de extrema direita, que nunca deu certo em lugar algum.
Vestir verde amarelo, torcer para a seleção e ficar de quatro para os EUA. Isso não tem nada a ver com patriotismo.
Essas pessoas como esse jogador do Palmeiras, esses lutadores de MMA realmente só poderiam apoiar o bozo. Não representa a maioria dos necessitados e desempregados desse paÃs. Viva o Brasil! Viva LuÃs Inácio Lula da Silva!
A comparação era Cuba x Brasil. Não coloco os EUA nesse triângulo das Bermudas porque os EUA, ainda que longe de serem o farol para qualquer nação igualitária, comparados ao Brasil, são uma república socialista, eis que os mais pobres dos EUA têm Corollas e Jettas nas suas garagens, graças a uma distribuição de renda que taxa os mais ricos em 45% no IR. Já aqui no gigante dia trópicos, os pobres não têm nem o $ do busão.
Os mais pobres do EUA se ficam doente, morrem, porque nao tem hospital nem médico que o atendam, pois não tem medicina gratuita. prefiro outros povos ricos, que podem ser comparados aos EUA, como alemanhã, italia, frança, e a maioria dos paises europeus super ricos, que possuem atendimento médico gratuito para todos, escola gratuita e boa para todos.
Nossos atletas tem muito músculos e pouco neurônios!! Tristeza.
Por isso me ufano de meu paÃs: o lúmpem apoia o patrão e os donos do poder. E viva BOZO!
O mais revoltante é ver atletas que saÃram de suas condições financeiras menos vulneráveis para o estrelato apoiar um presidente que luta justamente para manter a desigualdade social no paÃs. Falta sensibilidade e uma boa aula de história para essas pessoas.
O que seria do verde amarelo,se todos gostassem do vermelho?
O misquita, vc bebeu ou cheirou hj?
Severo vc sabe o significado das cores verde e amarelo na nossa bandeira? Vc sabe o significado da palavra brasileiro ?
Que bom sber! Já não gostava daquele decerebrado, apelidado de Felipe Melo, agora, eu vou de estar. Aliás, não sei como o Palmeiras o tolera. É raro uma partida que aquele cavalo não é expulso. Lembram-se da terceira partida da seleção brasileira na copa de 2010? Essa turma da MMA, um "esporte" tÃpico de im becis., que se danem entre si. Enfim, vou torcer contra todos eles.
Ser de direita não é problema, extrema direita é o que está em jogo no paÃs. Atletas e artistas que se juntam ao neofascismo não serão bem lembrados pela história, alguns serão simplesmente esquecidos. Complexo de vira lata é bater continência para a bandeira americana.
O nome disso é DEMO Crácia...
O nome disso é DEMO Croácia
Democracia? este povo jamais saberá o que é. Que bom que estes atletas? são pró-governo.
Esses atletas, tão patriotas... 'danadinhos'... conseguiram galgar espaços no esporte graças à s polÃticas de esquerda e agora defendem a " bandeira"... danadinhos... ninguém tá vendo... ninguém tá vendo danadinhos, espertinhos... agora o Brasil, vai, com vocês vai...
Então pra ser patriótico é somente se for de direita? Como esse povo que segue esse lunático são idiotas!
Muito bem pontuado Wallace; simplesmente rotula-se quem luta por menos desigualdade social (não necessariamente petista) como não patriota; a direita utilizou-se de uma incorporação conceitual de que apenas os de extrema-direita neste paÃs são os patriotas- ou seja, os que querem manter seus privilégios. É como se o verde-amarelo fosse posse agora do bolsonarismo. É coisa de Brasil mesmo.
deixa ver se entendi .Pte laranja,nasismo brasileiro,ausencia de programas efetivos para atender os verdadeiros brasileiros trabalhadores,instigar a violência é igual a patriotismo O nome certo para isso é oportunismo barato.
No meu entendimento, defender o Bolsossauro não é uma questão de ser de direita, e sim de ser imbecil. Ser de direita significa ser ignorante, preconceituoso, intolerante, misógino e irresponsável como o capetão??? Como fica o sentimento de nacionalismo diante da subserviência declarada do inepto aos EUA??
imbec il eh seu comentario...facil...desprezivel..meu cachorro agradece!!
O jornalista comete um equÃvoco grosseiro: vi diversos e diversos atletas no pódio chorando, ou colocando a mão no peito, ou cantando o hino por patriotismo sem que isso significasse ser conservador ou não. O jornalista polariza na própria matéria, um erro brutal. Outro erro é ver atletas militares batendo continência como algo errado.
rsrs valeu pela correção. Mas deu pra entender o ponto que permanece o mesmo. Estou batendo em retirada agora.
Não se Bate continência. Se presta continência
Atleta de extrema-direita. Era o que faltava no circo do Bozo. Corpo são, mente insana.
"Prometi defender a bandeira com sacrifÃcio da própria vida", nossa, que lindo, emocionei agora.Snif, snif. Ahhh, me poupe hipócritas de farda. É fácil dizer isso brincando de guerrinha dentro de quartéis contra inimigos virtuais. Quero sair fazer isso indo atrás de ban.di.do nas ruas do paÃs.
Números são números: Brasil: 202 milhões de habitantes. PIB R$ 6,8 tri (80% nas mãos de uns 20%, ou até menos) . Total de medalhas na história 129. Cuba: 12 milhões de habitantes. PIB US$ 96 bi. Total de medalhas na história 226.
Cuba prova que os carros americanos são de ótima qualidade. Vejo isto na TV.
O ParTido do roubo cooPTou artistas por trinta dinheiros . . . . este aà está indo na direção dos atletas . . . . qual a diferença? Práticas iguais, discursos iguais . . . tudo farinha do mesmo saco . . . . e pensar que tem gente que mata por uns e por outros!!!
O ParTido do roubo cooPTou artistas
E o ignorante fascista, seu mito, cooptou a milÃcia e o gado reacionário.
Meus parabéns a estes atletas que tem a coragem de se posicionar, afinal estamos em uma democracia, e mesmo sabendo que irão sofrer ataques da mÃdia que defende uma ideologia, para não falar outra coisa, ultrapassada. Vamos seguir em frente......
A direita já desistiu do Jair, esses atletas citados são bolsominions mesmo.
Tiro, stock car, MMA... beleza, podemos chamar de baixo clero do esporte! Turma sem cérebro. Além claro do exemplar Felipe Melo... esperar o que desse povo!!!
Xi, Alex, foi pelo caminho errado. Não há nenhum demérito nesses esportes. Para menosprezar uns, vc menospreza todos no mesmo balaio de gato. Não é por aÃ. Sobre o Felipe Melo, falar o que de quem tem esse antidesportista como Ãdolo...
papel e tinta jogados fora na edição impressa... espaço mal ocupado aqui. melhor seria uma receita de bolo.
Não há atletas mulheres. Benditas atletas mulheres!
Um clube que se notabilizou por ter a chamada "Democracia Corinthiana", não merece ter um apologista de movimentos fascistas em seus quadros como o jogador Jadson. Que por sinal fez fortuna jogando num paÃs comunista (China),
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > Atletas de direita surfam em onda patriótica e defendem Bolsonaro Voltar
Comente este texto