Ilustrada > Fiscais da prefeitura voltam à Bienal para recolher livros com temática LGBT Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Enquanto isso, dezenas de pessoas pobres morrem em corredores de hospitais públicos por falta de atendimento ou descaso de funcionários, mas o próprio poder público não fiscaliza nada, afinal quem se importa com as mortes de quem não tem voz? Mais impactante e importante é fiscalizar as ações de artistas ta-ra-dos cujo único intento é corromper nossos jovens.
É a revolução cultural a la China?
Parabéns a todos os envolvidos . As vendas devem ter sido 10 vezes maiores do que teriam sido sem esta divulgação . "A wonderful Case of marketing"
É preciso que o presidente do TJRJ e o Prefeito da cidade do Rio sejam responsabilizados pela censura e por suas ações homofóbicas. Se isso não acontecer, polÃticos irão continuar a usar a homofobia para angariar votos de eleitores preconceituosos e membros do judiciário apoiá-los. Isso vale não apenas para esse caso da Bienal do Livro, como também para o caso do governador do estado de São Paulo, que mandou recolher apostilas. Essas pessoas precisam sofrer sanções sérias.
Que capa maravilhosa! Parabéns Folha!
Preparem-se que daqui prá frente vai ter mais, com certeza. A "coisa" está ferida de Morte. Escândalos e mais escândalos. Mantenham-se firmes e com Fé. Deus Ilumine a todos.
A eleição do Bozossauro fez abrir a caixa de Pandora e todas os maus espÃritos da intolerância, preconceito, racismo e hipocrisia estão a solta, sedentas de poder. O verdadeiro espÃrito maligno que guia certas denominações religiosas já se revelou. Ou lutaremos pela laicidade, ou corremos o risco de virarmos um Irã.
A questão é que o atual prefeito do Rio feriu nossa constituição federal: censurou uma obra e ainda estimulou o ódio ao cidadão cuja opção sexual é diversa a desse prefeito. Na realidade, o prefeito tem direito de ter sua crença e seus valores mais conservadores, contudo, não pode ter ódio à democracia e aos valores do estado de direito. Lamentável!
Santa capa, Batman
Beijacos gays e lésbicos em frente (e até dentro) de todas as igrejas evangélicas. Daqui para frente deveria ser tolerância zero para esses intolerantes fiscais do c* alheio.
Ha, ha, ha! É criado um novo cargo público: Fiscal do C* Alheio. Óhhh, e só pode defecar dia sim, dia não. Recado do Presidente.
Que malucaço esse Eurico... Aliás, maluco é um termo suave. Esse cara deve ser perigoso mesmo.
Calma Eurico. Deve ser difÃcil para uma pessoa como vc não ter coragem para se assumir. Estamos em 2019, solta a franga e seja feliz, menina!
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
PRECISAMOS PROTEGER AS NOSSAS CRIANÇAS aà vc olha pras crianças e elas: - não tem acompanhamento com pediatra - dorme e acorda debaixo de tiro - esgoto passando na porta de casa mas segundo o prefeito do rio pelo menos não vão ver dois homens se beijando
Obrigado pela divulgação, prefeito ! Venderam tudo !
Beijos e beijinhos gays acho que ficam mais deliciosos na frente da famÃlia das "pessoas" gays. Esfregação, idem.
Até no caso de serem seus irmãos ou seus filhos, não é, Barbeiro?
Eu pensando que estávamos voltando a meados do século XX e na verdade estamos é marchando celeremente de volta à Idade Média!
Lamentável! A constituição está sendo vilipendiada, é hora de darmos um basta.
As elites continuam dando corda para os aproveitadores que se dizem de direita ou conservadores. Elas não medem os riscos para eliminar tudo o que possa parecer esquerda. Quando quiserem parar, não terão mais controle
Parece que estamos vivendo numa distopia. Quando esse pesadelo vai acabar?
O conceito de 'proteção aos valores da famÃlia' dessa gente é inacreditável: mostrar dois homens se beijando nos quadrinhos não pode; mas mostrar cenas explÃcitas de boça-lidade e indecoro de autoridades em horário nobre. dentro de casa via tv, ah!...isso pode. Estamos num vórtice imoral...
...E também um presidente e seu clã fazerem sinal de "arminha" com as mãos. E categorizar mulheres por critérios (deles) de beleza fÃsica. E apologia a matar pesoas sem o devido processo legal e num paÃs onde a pena de morte é vedada... Isso tudo pode, o que uma criança não pode é ver beijo entre duas pessoas do mesmo sexo. Razoável, é mesmo desse jeito que alguém "corre o risco" de se tornar homoafetivo (#SQN)
Tem alguma coisa errada com este tribunal. Se duas pessoas do mesmo sexo podem expressar seu afeto em público, se já houve casos de processo contra pessoas que tentaram impedir estas manifestações e estabelecimentos que tiveram que indenizar clientes por homofobia, então como pode censurar um beijo gay sem pornografia numa ilustração? Se um casal gay pode adotar uma criança, então qual o problema das crianças virem os gays se beijando? Só pode ser homofobia, este juiz merece um impeachment.
Que fase deste paÃs! Crivela, Witzel, Dória, Bolsonaro...que momento triste!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Fiscais da prefeitura voltam à Bienal para recolher livros com temática LGBT Voltar
Comente este texto