Bruno Boghossian > Bolsonaro e Moro já fazem parte de projetos políticos distintos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Giovani Misses

    Parte II - Como você pode criticar quem persegue os gays se vocês são os piores apoiadores desse sistema que oprime os homossexuais. Hipócrita. Leiam o livro do Reinaldo Arenas – Antes que anoiteça -para ver os sofrimentos, perseguição e morte dos homossexuais cubanos. Tire a trave do seu olho para depois ver os defeitos dos outros.

    Responda
  2. Giovani Misses

    Parte I - Fale também Bruno da aberração dos seus colegas jornalistas em virtude deles apoiarem até hoje assassinos de homossexuais (Fidel Castro). Vocês foram os maiores apoiadores das mais insanas ditaduras como a Cubana e fizeram um silêncio assassino sem nunca escrever nenhuma linha, enquanto os homossexuais desses países eram torturados, mortos e levados para os campos de trabalho forçado e você quer dar a transparecer que sentem indignação pelos gays?

    Responda
  3. André L M Almeida

    Não voto em nenhum dos três: nem Bozo, nem Moro, nem PT.

    Responda
    1. Aidil Oliveira Teixeira

      Nem eu.

    2. Ulysses Daniel

      Torço sinceramente que deste fundo de poço, em que nos encontramos, surja uma opção viável para 2022. Um segmento político que seja capaz de reunificar o país, sem sectarizar pessoas por suas convicções religiosas, sexuais ou políticas. A nação não pode perder tempo com disputas fraticidas seguindo um líder divisionista e oportunistas políticos de ocasião. Em 2020 poderemos dar um recado bem claro aos divisionistas: chega!

  4. Mario Donizete Pelissaro

    2 fascistas. Farinha do mesmo saco. Sem etica. Fazem qualquer coisa pelo poder

    Responda
  5. CHEDES PACHECO DA SILVA

    O Brasil não é mediocre só pela economia, mas também pelo seu estado político. Vejam, estamos a beira de uma catástrofe econômica, e os sábios eleitores pensando em candidatura futura. Elegemos um louco, e agora estão discutindo uma possível candidatura de um corrupto e matreiro juíz. Está sim na hora destes mostrarem o porque estão no poder.

    Responda
  6. iraldiza medeiros krugel

    Desejo que Moro se fortaleça cada vez mais para enfrentar as adversidades que virão. Com os inimigos às espreitas, povo está com vc, juiz,haja o que houver.

    Responda
    1. Hildebrando Teixeira

      É óbvio que a Krugel se refere apenas ao povo que trabalha.

    2. Emidio Jose Cunha de Carvalho

      Que povo é esse. ..? Tinha 76% de popularidade. .caiu para 63%. .e agora tem 54% e vai descer mais...

    3. Emidio Jose Cunha de Carvalho

      Que povo é esse. ..? Tinha 76% de popularidade. .caiu para 63%. .e agora tem 54% e vai descer mais...

    4. Ulysses Daniel

      O povo não está com Moro. Apenas uma parcela no qual você se inclui.

    5. Simone Rodrigues

      Eu sou do povo e estou contra esse ca na loja gol PIS ta. Ele jogou o Brasil na tragédia em que estamos. Muita gente está acordando para isso.

  7. Galdino Formiga

    Somente especulação precoce.

    Responda
  8. ALEXANDRE FERREIRA LIMA

    Dr Moro é acima da média, merece respeito e consideração o futuro só a Deus pertence, seria uma opção de respeito para o próximo pleito presidencial, Independente de 2022, faz um excelente trabalho dentro do ministério da justiça e pode nos deixar um grande legado na área de segurança pública.

    Responda
    1. Hildebrando Teixeira

      A primeira e mais importante medida, deram bom exemplo, ao contrário do PT et caterva.

    2. Eduardo Luiz De Faria

      Mas, Alexandre, então diga, por favor, qual das iniciativas do ex-juíz como ministro resultaram na queda da criminalidade.

    3. ALEXANDRE FERREIRA LIMA

      Simone, trabalho com números e não com palavras, no meu mundo os números falam, e sabe o que eles dizem? Eles dizem que tivemos redução em quase todos os índices de criminalidade, simples assim, e como eles estão corretos deixo aqui minhas considerações.

    4. Simone Rodrigues

      Em que planeta você vive?! O cara não está fazendo absolutamente nada pela segurança pública no país. Ele não tem competência e visão para ser ministro e, muito menos, para ser presidente. Deixe o fanatismo de lado e veja a realidade!

  9. Hildebrando Teixeira

    Ô coitados! Se lascou a pete.zada! Certos de que com Moro e Bolsonaro juntos a es.quer- da lha terá um futuro negro pela frente, só lhes resta mesmo tentar emplacar fake-news de que estão divididos além de tentar difamar ambos. Só que Bolsonaro não tá nem aí pra reeleição e por isso vai fazer o que tem ser feito independente do ranger de dentes dos perdedores; depois é só apoiar os 8 anos de Moro e quem, sabe, com o País bombando e a esquerda aniquilada, voltar em 2030. E chooora pete.zada!!

    Responda
    1. Hildebrando Teixeira

      Vou me esforçar e responder pelo menos a Adriana, que desenvolve um argumento menos lunático, o que chama de odiar, na verdade desprezar, quando não houver mais o petismo, pode ser perfeitamente canalizado aos tucanos ou eventuais social-democratas. Evolução contínua, sempre.

    2. Emidio Jose Cunha de Carvalho

      Viajando na lua..2020 derrota fragorosa do ex-capitao nas eleições municipais...2022 derrota do ex-juiz e do ex-capitao..mas continue por aqui...

    3. Adriana Maccacchero

      Hildebrando: o leitor que sofre de uma paixão platônica irreparável pelo barbudo, mas jura que é ódio! O que será do senhor quando não puder mais odiar a "petezada"...

    4. Hildebrando Teixeira

      Numa realidade paralela vivem os fumadores e cheiradores, talvez por isso sejam adversários tão fáceis de se contrapor.

    5. Hercilio Silva

      Viver no mundo paralelo do Whatsapp gera essa crença na realidade paralela que passa longe do mundo real. Com a economia afundando só os iniciados vão permanecer no mundo paralelo. A maioria vai ter a realidade batendo na porta de casa.

  10. MARCOS FERNANDO DAUNER

    Toda a torcida do coxa , do artrítico e do paranito sabem : Moro será candidato a vice na chapa Dória-Moro - que irá varrer o mito do mapa da face da Terra . Basta caminhar aqui no calçadão do XV no centro da melhor cidade do sul do mundo .

    Responda
  11. LUCIANO NEDER SERAFINI

    Moro e Bolsonaro se merecem.

    Responda
  12. Diva Negri

    Não votarei em nenhum dos dois nem que eles se pintem de roxo! Espero, com toda minha esperança que nenhum dos dois ganhem a próxima eleição. Será o maior atraso da história do Brasil. Errar uma vez é humano, duas tremenda burrice.

    Responda
    1. Helio Marcengo

      Diva, vc votou em quem? Se foi no PT, seu comentário não tem lógica.

    2. Milton Nauata

      Vamos voltar no tempo e colocar de volta o velhinho de volta? Vamos olhar pra frente chega de saudosismo, nunca tivemos um estadista no governo, Lula e Bolso nunca mais.

  13. Elizabete Oliveira

    A única coisa que Moro fez até agora de concreto foi usar burlar o papel de juiz, rasgar a Constituição, para prender o candidato vencedor das eleições. Como prêmio pelo estrago constitucional, ganhou o papel de pulga no atual desgoverno.

    Responda
    1. ALEXANDRE FERREIRA LIMA

      Você conhece as estatísticas de criminalidade no Brasil? Se conhece, ocorreu alta ou baixa nos índices gerais?

  14. Sergio Facchini

    Quanto mais tempo o Moro se colar no Bolsonaro maior sera seu desgasto por osmose. Ele deveria ter saido 1-2 meses atras

    Responda
  15. Carlos Mello

    Qual trabalho do Moro que é bem avaliado? O que ele fez até agora? Na realidade existe uma complacência enorme da grande mídia com ele por isso tem esses índices de aprovação. No mais, os 29% que ainda apoiam o Boso está esfarelando. Seu impeachment é questão de tempo e ele morrer abraçado com seus 12% de lunaticos.

    Responda
  16. Nestor Bercovich

    Convivem porque ambos têm projetos autoritários, só que o Bozo é tão extremista e tosco que é insustentável. Os olhos dos donos do dinheiro já estão se voltando para Moro e Doria. E nossos olhares sempre se dirigem a Lula!

    Responda
  17. edgard Reymann

    E nenhum dos dois projetos favorece o país. O que fazem eles ainda em seus cargos?

    Responda
  18. Emidio Jose Cunha de Carvalho

    Ambos sempre tiveram projetos políticos distintos, mas se agarraram um no outro de forma oportunista para vencer as eleições, sendo que Moro queria a vaga no STF como presente. Ambos serão derrotados em 2022, mas o ex-militar antes do ex-juiz,em 2020,será "expurgado" nas urnas.

    Responda
  19. Emidio Jose Cunha de Carvalho

    Ambos sempre tiveram projetos políticos distintos, mas se agarraram um no outro de forma oportunista para vencer as eleições, sendo que Moro queria a vags no STF como presente. Ambos serão derrotados em 2022, mas o ex-militar antes do ex-juiz,em 2020 já será "expurgado" nas urnas.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.