-
CLAUDIA SANTORO
Alegrou meu dia! Adoro suas cronicas.
-
CLAUDIA SANTORO
Alegrou meu dia! Adoro suas cronicas.
-
Emanuel Mello
Grande texto.
-
Claudia Pereira Zuppo
Antonio Prata, depois de ler "Sincerão, Rodolfo", tenho certeza de que te amo! Não perco sua coluna aos domingos por nada desse mundo!
-
Marcos de Toledo Benassi
Ah, Antonio, p.o-r.ra cara, esse tipo de crônica, quando você escreve, eu fico num conflito f-odi,d-o porque adoro ler, me dá um prazer imenso, mas sinto uma humilhação, meu talento nunca vai ser capaz de uma coisa assim tão verdadeira e fenomenal, não sei se você não gostaria tipo de um discípulo, dirijo seu carro, eu prometo que calo a boca e só escuto, vou ser muito melhor que Uber, vou ser Úbere, luxo e riqueza, mas deixa, que quem sabe eu chego no seus pés, Antonio, me salva da mediocr.....
-
Marcos de Toledo Benassi
Ah, João, mas é sempre assim, a gente aprende a cada boa linha lida! E desopila o fígaro, o que não é pouco nesses dias de muita bile rolando por aí ;-)
-
Joao Cesar Galvao
Kkkkkkk Cada vez eu acho mais pessoas por aqui que lêem Antonio Prata na esperança de passar a escrever com mais criatividade. Inclusive eu. Kkkkkkk
-
-
Marcus Vinícius Xavier de Oliveira
Excelente! No geral, tá todo mundo nessa...
-
Rogerio Soares
Caramba Prata, e eu achando que é só minha vida que tá assim tão estressante, que a parte boa do dia é quando estou no trânsito sozinho, com os pensamentos devagando por aí, numa época em que a gente era uma sociedade caçadora/coletora.
-
José Ricardo Braga
Ah! Quem dera a gente conseguisse falar assim. Pelo menos 'desabafava'... rs. ;)
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.