Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcos Valério Rocha

    No final do governo militar o Brasil estava quebrado. Minha mãe era professora, o pagamento atrasou. Se houve roubalheira não se sabe!?...

    Responda
  2. Edson Silva

    Que bom lembrar Elis cantando essa música. Mas ela nos alertava para não descuidarmos do que fica lá fora.

    Responda
  3. Marcos Valério Rocha

    Ante só de grande exemplo, tivemos a Transamazônica, que torrou muito dinheiro, não se sabe quanto, não podia ser investigado. Portanto, foi de consciência tranquila, minha luta pela democracia proporciou que hoje podemos investigar e saber dessas coisas. O Flamengo jogou de cinza (ou preto, de longe parecia cinza?) e venceu numa feliz tarde de sábado de 7 de setembro, comemorei com minha nação.

    Responda
  4. Marcos Valério Rocha

    Fui ver Avaí e Flamengo no Mané Garrincha. Foi o segundo jogo do mengo que assisti ao vivo em estádio, outro foi o fatídico Flamengo e Atlético-MG em Goiânia, 1979, que não vi nada, virou uma brigaiada sem fim, afora a visibilidade do campo, péssima, pois esta na geral que era em baixo, rente ao chão, hoje o formato em escada torna a visibilidade ótima de qualquer lugar, a geral hoje é em cima, interessante. Não tenho o pudor que sempre falam dos gastos, está tudo sendo investigado,antes não.

    Responda