Marcus Melo > O presidente incivil e a opinião pública Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O que so+brou para a ma+ioria silennciosa, é o governo que temos. Para te,mpos de ó+dio, é o mellhor que podhemos ter, e temos. O lu+lismo acabhou com o Brasil, assim como o pero+nismo liqu+idou a Ar+gen+tina. A quad+rilha provo+cou tanta ra+iva, tanto no+jo, divi+dindo o paÃs, que QQ governo, muito pi+or do que o que aà está, ser+via. Mo+ralmente perto do que tÃnh+amos, estamos no céu. Com gros+serias, e tudo mais. Os 12,7 milhhões de dhesemp. concordam.
bip bip bip, bozoanta detectado... Muuuuuu, muuuuu. muuuuu. Com isso ele vai se acalmar, fiquem tranquilos.
um dos erros sobre bolsonaro é acreditar que ele aposta em eleições, quando o seu comportamento demonstra que ele quer permanecer no poder, mas sem elas, porque, se elas ocorrerem, ele cai,
Prezado Marcus, agradeço a ponte entre a estratégia de governo Britânica e Bozonéscia; esta última, graças ao link de sua análise de Maio, considero menos estulta que antes - não abandonarei o neologismo porque o acho útil e divertido, mas a chave explicativa para a retórica do caos (ou caos retórico?) está dada. Dia desses, expressei num comentário a falta que sinto de olhares propositivos, que galvanizassem a nós, crÃticos pensantes; hoje, você me ajudou a entender porque Bozo faz o que faz.
Até agora, nenhuma nota do articulista sobre os vazamentos feitos pelo The Intercept Brasil (tão importantes que veÃculos como Folha estão cobrindo e divulgando); nenhuma nota sobre as instituições que, ao invés de fortalecerem, seus agentes definham a democracia; e, por fim, nenhuma nota sobre o vazamento do WhatsApp que informa a tentativa de dois parlamentares conservadores para que Boris Johnson quebre a lei e entregue o Brexit - lá o secretário de justiça já disse: a lei é soberana.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Marcus Melo > O presidente incivil e a opinião pública Voltar
Comente este texto