Ruy Castro > A vida vale pouco Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Sim, os últimos transformaram o Brasil em recordista mundial em homicÃdios. A vida passou a não valer nada até dezembro passado. Mas em seis meses o novo governo já reduziu os homicÃdios em 25%. Com Jair Bolsonaro a vida voltou a valer no paÃs cada vez mais.
José, o Sr. Está bem informado. Meus parabéns.
hã, hã, os homicÃdios foram reduzidos, o desemprego caiu, assim como as queimadas na Amazônia. Qual a mágica utilizada trocar o presidente do INPE, do IBGE, simples assim!!!! Ah! e a inflação está negativa e o PIB crescendo, crescendo.
Se fosse louro de olhos claros ganharia mais duas barras de chocolate.
Briga de homem cheira a defunto.
Uma situação catastrófica...ou quase. Quais seriam os remédios?Como todos podem contribuir? O temor pelas pessoas que conhecemos e amamos! A tristeza de ver que famÃlias ficam sem seus entes queridos por tão pouco e também por aqueles que não têm ninguém e nada a perder quando executam pessoas sem nem pensar.
Andam dando muita atenção a palavra de pegador pouca à de Jesus.
Episódios de violência extrema por motivos fútil ou torpe e portanto banais sempre vão existir. O cerne é a ignorância, a malÃcia ou a má fé das pessoas, ou tudo isso junto em diferentes pitadas, saber lidar com isso, no entanto, requer habilidade pessoal, bom senso e uma boa dose de certeza. Refiro-me à certeza que brota da confiança de se onde está, com quem está e o que realmente está fazendo. Más companhias costumam ser fúnebres.
Bom João, eu moro numa cidade de 90.000 habitantes, talvez por isso eu ainda pense assim, realmente.
Meu caro Joseberto, concordo com você. O problema é que nas grandes cidades de hoje estamos todos em más companhias. No trânsito, no transporte público, na rua, nos restaurantes, no cinema, em todo lugar...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > A vida vale pouco Voltar
Comente este texto