Painel SA. > Programa de embaixadores do turismo da Embratur preocupa empresas do setor Voltar
Comente este texto
Leia Mais
...o canil dos viralatas continua aberyto.
Estranho! Bruno e Marrone e Amado Batista são artistas essencialmente nacionais, com público microscópico no exterior. No que eles contribuiriam para atrair turistas estrangeiros? Parece pura recompensa por apoio polÃtico.
O histórico da Embratur é negro e não seria exagero culpa-la pela fama que o Brasil tem no exterior de ser o paraÃso de turismo sexual. Outrora, a ideia do órgão de atrair turistas para o Brasil era exibir vÃdeos de carnavais com mulheres e homens em trajes mÃnimos criando o estereótipo do paÃs do sexo fácil. A prova disso é que com programas turÃsticos elaborados profissionalmente, os demais paÃses da A. do Sul não possuem essa imagem. As brigas com o Presidente da França é questão menor.
Não acho dequado utilizar o adjetivo negro como a traduzir algo que seria negativo. Melhor seria utilizar outro terno.
Turismo internacional é bem complexo, mas não necessariamente o Brasil pode sair prejudicado. Basta o Ministério do Turismo (ainda existe) vender o Brasil como opção para o turismo sexual (até o presidente já falou sobre o assunto, esperando apenas por héteros). Tem tudo a ver com a polÃtica do atual governo!
Pelo quadro que tenho percebido aqui na Europa, o Brasil entrou na lista negra do turismo internacional, não somente pelas atitudes pessoais do Bolsonaro em suas desavenças com o mundo, como também pela participação diplomática cheias de situações desagradáveis. Quem está vivendo no no exterior passou a sofrer criticas e o Brasil está com uma imagem péssima no concerto internacional. Lamentável.
os tais empresários, na imensa maioria , votaram no mito . agora, aquentem as consequências .
Estimo que 95% dos proprietários das agências de turismo votaram no Bolsonaro, ele é todo seu, divirtam -se.
Será que eu sou o único que acha ruim essa forma de escrever uma coluna? Há falta de tÃtulos, excesso de subtÃtulos engraçadinhos, e nunca é possÃvel saber quando um assunto se encerrou e quando outro irá iniciar. Comentar, então, é impossÃvel. Realmente muito chato e inconveniente.
Discordo, eu gosto da coluna desse jeito.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel SA. > Programa de embaixadores do turismo da Embratur preocupa empresas do setor Voltar
Comente este texto