Colunistas - Tony Goes > Afinal, a Globo é contra ou a favor do beijo gay? Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcus AYRES

    Sr Tony, colocar nas mãos de crianças, sem nenhum alerta do conteúdo, inclusive para os pais, é correto? Isto é liberdade ou libertinagem? O direito de cada um termina quando começa o do outro. Cada um vive como quer, mas querer impor costumes e comportamentos à sociedade, aí sim reside a ditadura dos ditos “ progressistas”

    Responda
    1. Augusto Savio Peixoto Ramos

      A Constituição assegura direitos iguais a todos, independentemente de raça, sexo, cor ou orientação sexual. Vc não pode restringir os direitos de outras pessoas com base em suas crenças pessoais. Ninguém quer impor nada a ninguém. Apenas direitos iguais. Se um homem e uma mulher podem se beijar público, ou na capa de uma revista, por que dois homens ou duas mulheres não podem fazer o mesmo? Afinal, quem é que está impondo alguma coisa ao outro?

  2. Marcus AYRES

    Globo e Folha estão se perdendo de mãos dadas

    Responda
  3. Marco Antonio Barbeito dos Santos

    Nossa, meu ! Que impressão fortíssima de "matéria paga". O que dá a impressão forte é de que a Globo virou refém do Mal. Só isso. Mas ela tem plena lucidez de que está do lado errado da História. Total e Plena consciência. Aguardemos. Agora, uma mensagem aos Beatles : Vocês não vão acreditar, mas somente hoje de manhã, e sem querer, foi que eu descobri porque vocês escreveram a música "Nowhere Man." Tô demorando prá despertar. Acho que foi aquele chute. Inté.

    Responda
    1. Tony Goes

      "Refém do mal"? A Globo tem mil defeitos, mas quem é refém do mal é quem DEFENDE a censura. Parece ser o seu caso.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.