Poder > Pauta de costumes de Bolsonaro perde espaço e empaca no Congresso Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Descriminalização total do aborto, liberação de todas as drogas e prisão para os milicianos, principalmente a FamÃlia e os milicos golpistas,imediatamente.
Congresso alienado ... A votação da reforma da previdência tardará 10 meses , o pacote anti-crime idem ... já em 24 horas votaram a lei do abuso de autoridade visando auto-proteção e minar combate duro à corrupção do colarinho branco .
E pra piorar,a tendência é a bancada evangélica aumentar nas próximas eleições.
A bancada evangélica que pegue suas propostas fundamentalistas e vá pra P Q P. Puritanismo hipócrita de adoradores do dinheiro.
Claro ... é exigir demais do Congresso , onde trabalham 3 dias por semana , gozam de recesso parlamentar e outros privilégios , enquanto tardarão 10 meses para aprovar a reforma da previdência que ajuda o equilÃbrio fiscal e dar mais confiança aos investidores na capacidade do paÃs de retomar crescimento .
Decorou direitinho o mantra da direita sobre destruir direitos!
Reparem que aos poucos o Brasil todo está se tornando um Rio de Janeiro. Estamos sendo governados por ignorantes religiosos, falsos religiosos, vendilhões do templo. Não tenho dúvidas de que se Jesus hoje viesse a terra seria crucificado pelos mesmos que travam essas cruzadas em seu nome. Conservadores nojentos, conservadores do que será? Por que não começam a conservar as instituições?
"(...) pode haver avanço de um ou outro tema, desde que haja uma melhora dos indicadores econômicos". Ufa! Sem chances de discutirmos medidas oitocentistas então, já que não há o menor risco de melhora na economia. E agora temos um motivo mais que justo para torcer contra.
Eu não entendo, falando no contexto da religiosidade, como pode um paÃs de imensa maioria católica, e católica moderada, eleger um presidente que não sabe se é evangélico ou católico. Um tipo que chama um notório vendilhão do Evangelho - aquele que ficou famoso com a declaração 'ou dá ou desce' - que nem viver no paÃs vive, já que escolheu morar em uma mansão nos EUA, para governar junto. Somos o paÃs da estagnação, onde o povo numa eleição dá um passo pra frente e noutra dá um passo para trás.
A bancada evangélica que pegue suas propostas de costumes e vá legislar com a BÃblia - um livro escrito há milhares de anos por andarilhos do deserto sem o mÃnimo de conhecimento cientÃfico e humanista que temos hoje - dentro de seus templos onde o dinheiro é cultuado e eles próprios adorados. No Congresso se legisla com base na Constituição, e essa é laica.
Trata-se do PL 66092013, do ex-deputado Idekazu Takayama o qual - oh glória decanta labaruxias cantaramás tetê maê - não foi reeleito. O PL prevê desconto de dÃzimos e ofertas na folha de pagamento do trabalhador. O PL prevê que será 'voluntária' a adesão, mas quem, como eu, já foi crente, sabe bem como se dá, na prática, o 'voluntário' na igreja - tem sempre uma pregação aqui e outra ali falando dos horrores do inferno. Ademais, em religião, tudo o que começa voluntário pode virar lei.
E já houve, João, um deputado evangélico propondo isso. Seria um desconto automático na folha de pagamento.
No ritmo que as coisas andam, logo surgirá algum pastor querendo tornar o dÃzimo obrigatório para todos os brasileiros. O pedágio para o céu precisa engordar as contas das igrejas. Amém?
Empaca até que o Governo acene com verbas para os senhores deputados. Infelizmente é assim. A negociação com o Congresso continua no toma lá, dá cá. O Maia tem cumprido bem seu papel, ele tem se comportado como primeiro ministro e segurado bem as doidices do bozo e seus patetas.
A democracia caminha lentamente, mas a cada passo fica mais sólida. O congresso tem cumprido seu papel, a seu modo, atuando como verdadeiro papel higiênico das ações desse presidente.
Que essas pautas de costumes conservadoras voltem para a fenda do inferno de onde saÃram e fiquem por lá até o fim dos tempos, pautas retrógradas e reacionárias só servem mesmo para dispersar ódio, discriminação, preconceito, segregação, violência e morte é coisa do capeta que fique no inferno.
Adorei a fenda do inferno! Nunca tinha lido... morri de rir!
Um furo de notÃcias para a FSP, que está sem assunto: Parabéns Jair Bolsonaro! 252 dias sem qualquer notÃcia de corrupção em seu governo! Algo absolutamente inédito na História do Brasil! O povo brasileiro respira aliviado!
Alexandre, não há corrupção no governo de Jair Bolsonaro e não haverá. Obviamente que uma minoria está muito descontente, isso já era previsÃvel. Quanto ofensa ao nosso presidente, a FSP abandonou seus leitores tradicionais, intransigentes contra a corrupção e que construÃram o jornal, e se voltou para um público totalmente diferente e oposto. Só temos muito a lastimar.
"ele" no final é o bozo, só pra ficar claro.
Só se for o seu povo Rui, lá da sua casa, porque a grande maioria do povo brasileiro tá cansado de saber como funciona o seu presidente, as ligações com milicianos, bancada da bala, do boi, do ouro, da madeira, todos sustentando um c.a.n.alha como este para ver se um dia chegavam no poder e chegaram depois de uma crise polÃtica e econômica, na qual não sobrou ninguém inocente, porém prenderam somente alguns, mas principalmente quem poderia evitar essa catástrofe ele está na corrupção até a raiz.
Alexandre, como o Sr. mesmo constata, não há e nem haverá corrupção no governo Bolsonaro. O povo respira aliviado.
Carlos, o fim da corrupção no governo federal é algo absolutamente bom e que deve ser festejado. Sim o povo respira aliviado. Quanto as suas observações escatológicas deselegantes nada tenho a comentar, apenas a lamentar. A FSP abandonou seus leitores tradicionais e hoje se dirige a um outro público.
Sandro, você tem toda a razão, honestidade é obrigação dos governos, mas no Brasil, como presidente da república, apenas Jair Bolsonaro veio a cumprir e cumpre de forma intransigente, determinada e inflexÃvel para a felicidade do povo brasileiro. Esse contraste com os governos anteriores recentes é um admirável grande furo de reportagem! Queiroz nada tem a ver com o governo Bolsonaro, mas a assuntos que dizem respeito a Assembleia Legislativa do RJ.
Guilheme relativizar a corrupção depois do mensalão, petrolão, Lava Jato e etc é algo inaceitável. Os tempos mudaram, ainda bem. Quanto as acusações que você faz, leve-as todas à justiça com as provas se você as tiver.
Há coisas piores que corrupção, como basicamente tudo o que este governo faz. Já seria ruim o suficiente se não houvesse, mas o problema é que há - e da pior estirpe, com filho do presidente ligado a um assassino e recebendo dinheiro de miliciano, devidamente repassado a Mischeque. E com a nomeação de um novo Engavetador-Geral da República, realmente nunca mais vamos ouvir falar em corrupção da alta cúpula.
Sem notÃcias de corrupção? Ora, manda a PolÃcia Federal ouvir o Queiroz que só daà você vai ter muita notÃcia. E mesmo que não houvesse corrupção, um governo ser honesto não é virtude, é obrigação - governo foi eleito para muito, muito mais! O Jair é inepto e inapto.
Senhor Rui, como sempre enxergando tudo de bom. Fale-nos do sinistro do meio-ambiente, já condenado em 1 instância e com mais processo nas costas. Fale-nos do sinistro laranjinha do turismo, ainda blindado pelo excrementÃssimo capetão, Fale das mutretas para empurrar com a barriga os feitos do senador filho. E óbvio que tem mais. Tudo absolutamente inédito na História do Brasil...estou respirando aliviado...
Cadê o Queiroz, tá no Morumbi e no Albert Einsten, lugares caros não, e será que tá pagando com dinheiro honesto(KKKK) ou será da corrupção que vc finge não enxergar.
Eu já acho tão fácil resolver tudo isso: prisão para os atrasados, famÃlia Bolsonaro, Crivella e outros carnavalescos. Falsos puritanos!
Pauta de costumes em pleno século vinte e um, quando meio Brasil vive em miséria, analfabetismo e crianças abandonadas, pedindo esmola pelas ruas.
Eu quero ver a pauta Botafogo ser discutida
Os que defendem essas pautas conservadoras e ultrapassadas deveriam tentar uma boa psicoterapia.
Quando penso que só a China e a Ãndia juntas tem uma população de quase metade da humanidade e nao são adeptos, em sua grande maioria, de nenhuma das religiões imperialistas. Eu fico a pensar, quanta arrogância e soberba!
Os cristãos, muçulmanos e judeus condenam mais da metade da humanidade à danação eterna e condenam uns aos outros também. Enfim, quem estará com a razão?
Sinal que nem ele acredita e cumpre o que rosna....
Esses conservadores evangelicos nao vao prosperar. Apenas estao atrasando o Brasil em relaçao aos outros paises.
Que essa pauta fique no limbo, de onde nunca deveria ter saÃdo.
Maia está certo, discutir o que é necessário a destravar a economia, de preferência poupando ao máximo trabalhadores e aposentados. Abrobrinhas têm que ser deixadas de lado, apenas radicais xiitas têm interesses nestas banalidades
Professores de meus filhos, por favor, me desrespeitem! Contem a vdd para eles! Digam o quanto não aprendemos nada em 500 anos. Orientem para a paz, liberdade, igualdade, gentileza, nenhum preconceito e conciencia crÃtica. Nem votar ainda sabemos, geração perdida, a nossa! Eduquem nossos filhos!
PaÃses que escolheram o caminho do fundamentalismo religioso, como Irã (na revolução de 1979) e Afeganistão (na revolução talibã) sumiram do mapa em importância internacional, assim como se desintegraram as liberdades mais simples que, num paÃs democrático, passam despercebidas, de tão óbvias para não-fundamentalistas. Conduzamos o fundamentalismo cristão coercitivamente à s portas fechadas de onde veio, para nunca mais deixá-lo sair!
As Bozopautas estarem "atrasadas" na agenda é, na verdade, parte de sua natureza: atrasadas o são de raiz, sua discussão cabe ao século dezenove. Aquilo que está plenamente em tempo é sua discussão à luz do século vinte e um, sem correria e sem fisiologismos, acompanhada pela TV Câmara e Senado, de modo serem identificados os artÃfices-cúmplices das Bozidéias e colocados em seus lugares naturais: primeiro, na berlinda; depois, no ostracismo - e isso não significa comerem ostra no almoço.
Ivo, civismo e patriotismo, sim; b unda suja que sai do Exército com desonra, não.
Este PaÃs vai continuar o de D. Pedro I, enquanto não houver uma reformulação polÃtica, pois muda o presidente, mas o Congresso continua os caciques. O que fazem estes só ficam falando abobrinhas e ddefendendo seus interesses. Vão cuidar de seus grandes patrimônios... e deixem que de fato para alguém que tem civismo e patriotismo defender o interesse do povo e o nosso querido Brasil. Mal representado em todos os setores que ficam com briguinhas de comadres que não tem o que fazer.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Pauta de costumes de Bolsonaro perde espaço e empaca no Congresso Voltar
Comente este texto