Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Barbarella Duran

    Fiquei comovida com a Elisa Bracher e grata a Vera Iaconelli por narrar esta linda iniciativa.

    Responda
  2. TALVANIO JOSE DE OLIVEIRA

    Infelizmente, grande parte das nossas elites possuem a mentalidade das elites africanas . Não estão nem aí com a misermiséria ao seu redor e não aceitam de jeito nenhum (embora jamais admitam) repartir seus privilégios. Infelizmente estas pessoas estão agora totalmente no comando.

    Responda
  3. José Cardoso

    Parabéns para a Elisa Bracher por sua iniciativa. As pessoas ricas devem contribuir com seu dinheiro e talento para educar as crianças pobres. É o que se chama de noblesse oblige. O que já encheu é ficar só de mimimi reclamando do governo sem fazer nada.

    Responda
  4. MARCOS FERNANDO DAUNER

    A igreja luterana, no entro de SP, onde moradores de rua eram acolhidos, foi destruída por um desmoronamento de prédio vizinho . O que o poder público faz para reconstruí-la ?

    Responda
    1. Maurício Serra

      Deixa eu ver se eu entendi: um prédio (privado) desaba em cima de uma igreja (também privada). Em algum momento isso se torna um problema do poder público? Se minha casa pegar fogo o poder público também irá reconstruí-la? Acho que vc leu um texto sobre pessoas que insistem na demanda por privilégios - e não entendeu.