Mariliz Pereira Jorge > Qual é o seu fetiche? Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Uma crônica gostosa de ler. Parabéns a autora.
Parabéns Mariliz! Gostei do texto.
...é por ai que aviamos nossas próprias receitas; ingredientes e o modo de fazer, né!
Parabéns pelo texto. Como sempre, brilhante, leve e divertido. Alterne textos como este e aqueles cheios de indignação que ficaremos todos felizes. Obrigado!
Ah, MarÃliz! Eu a olho como uma senhora de meia-idade, bem agradável, mas quando me deparo com suas buscas incessantes sobre desvendar o supra sumo da retorica desse espectro polÃtico mórbido eu desvaneço. Admiravel coragem, lindo texto e parabéns pela atitude.
Curto essa forma ousada de usar e abusar do próprio trabalho para desenvolver um exercÃcio visceral de expurgo psicanalÃtico (invejo esse privilégio). A mim o texto soa tão honesto que me faz lembrar Clarice Lispector. Quebrou Mariliz!
a maioria de seus textos , deixa qq um brô !!! acredite, ...alias vc já é de meia idade, sabia ?
Mais um recalcado que só entra para ofender a colunista. Imagina como é triste a vida de uma pessoa dessas...
a primeira versão do golden shower, uma variante ainda, foi o lance do zeus com a dânae, que diz que ele furunfou com ela dando um banho de ouro na moça, que embuchou do perseu. como tudo nas histórias deles, foi uma complicação com fim trágico...
Pois é, esse negócio de fetiche todo mundo tem; eu já tive e tenho vários. Alguns se foram com os dias - e com as noites - outros vieram com os anos. Mas tem um que me encasqueta: viver num paÃs decente, menos ignorante, menos careta, feio, mal humorado; todo mundo com trabalho e um dinheirinho para se educar, educar seus filhos, ir ao teatro, ler seu livrinho, tomar uma no botequim com os amigos, ir ao estádio, e, claro, curtir seus fetiches. Seria muito louco, quase uma suruba!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mariliz Pereira Jorge > Qual é o seu fetiche? Voltar
Comente este texto