Educação > Brasil amplia participação em ranking internacional de universidades, mas fica fora dos 200 melhores Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Antonio José da Costa Lima Costa Lima

    Por favor, alguém pode explicar essa mágica, digo, essa mudança tão repentina na divulgação de dados apontando todos esses saltos das nossas universidades. Não vale dizer que foram os cortes e "contingenciamentos" feitos no ensino superior que fizeram todas essas transformações.

    Responda
  2. Cristian Silvano

    Essas críticas, vindo de alguém que não sabe nem escrever "paralisia" e que comete outros erros crassos de português, são um elogio! Vai aprender a escrever, Sinistro da Falta de Educação! Quando conseguir, volte para criticar as federais.

    Responda
  3. Sergio Facchini

    Vinte ou trinta anos atras, a Coreia do Sul, um pais pobre em mineirios e agricultura, tinha uma renda per capita em torno de 10-20% da renda brasileira de entao. Hoje a Coreia do Sul pertence ao primeiro mundo, com uma renda per capita anual de aproximamente 35 mil dolares, enquanto a renda brasileira por pesoa mal chega a 10 mil por ano. A Coreia do Sul investiu tudo que tinha em educacao e assim formou especialistas, cientistas e trabalhadores especializados. E nos exportamos commodities.

    Responda
  4. Paula H

    Imagina se tivesse mais investimento invés de menos? Só pense.

    Responda
  5. Gildázio Garcia

    Se a situação das nossas Universidades Federais já não está muito boa, imaginem como estará daqui a 3,5 anos sob este governo.

    Responda
  6. Filipe Neto

    Esse PT malvadão, ampliou o número de universidades e, com isso, melhorou a vida de milhares de brasileiros. E agora, como vamos contratar domésticas e garis? "Fora PT" (Ironic mode level Hard).

    Responda
  7. MARCOS FERNANDO DAUNER

    ridículo - nenhuma do Japão, nenhuma da Alemanha ! Esta lista é mais fajuta de nota de 3 dólares.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.