Turismo > Padaria comunista nos arredores de Paris atrai clientes do mundo inteiro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Paulo Costa deve pertencer à turma do Hildebrando Teixeira -ja sabemos de antemao os argumentos que utilizam começando por "ele esta' preso" ; pior, ele leu (??) mas nao entendeu a reportagem ; a padaria é um sucesso como negocio portanto nao faltam produtos nem empregados nem clientes Ja no "novo" governo instituiçoes estao sendo devidamente "aparelhadas" (coaf, receita, MPF, ..)
É uma micro-versão de uma autogestão governamental comunista. Muitos ignorantes desconhecem que esse tipo de governo nunca foi implantado, confundem governos autocráticos ditatoriais com comunismo ou socialismo. Assim como muitos marxistas falam sem compreender o valor filosófico por trás da Teoria marxista sobre o capitalismo.
Coisa de primeiro mundo, enquanto aqui Bozo segue à caça de comunistas imaginários.
É a padaria comunista mais capitalista do mundo. A venda de franquia é questão de tempo.
Se os trabalhadores não são explorados, se ninguém lhes suga a mais-valia, se os pães e lanches são orgânicos e desejados por gente de todo mundo,então é bom demais, vamos multiplicar essa experiência aqui no Brasil!
Este é o comunismo que incendiou a imaginação de milhões de jovens a partir da Primeira Grande Guerra. Seu fracasso ao nÃvel da gestão do Estado nacional foi o que culminou com a atual melancolia de esquerda. Ou será que foi ao nÃvel das relações interpessoais, pura e simplesmente?
Valdeci Gomes, o estudioso informado, não reconhece a própria melancolia, já que parece ruminar "o que poderia ter sido, mas não ocorreu"... CompreensÃvel, desde que sem arrogância.
Sugiro que estude mais e se informe, o comunismo nunca foi implantado no mundo, não confunda governos ditatoriais com comunismo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Turismo > Padaria comunista nos arredores de Paris atrai clientes do mundo inteiro Voltar
Comente este texto