Ambiente > Megaoperação em Rondônia faz reintegração de posse em floresta nacional Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Eu acho que o governo quer mostrar ao mundo que está fazendo sua parte com relação ao meio ambiente, mesmo porque vai ter a Assembleia da ONU neste final de mês, o Brasil será o primeiro paÃs a discursar e precisa ter o que mostrar. Na contramão está o ministro do Meio Ambiente, o qual pensa na floresta como negociação, monetização das terras seja de áreas protegidas ou indÃgenas - se fala uma coisa e se faz outra; esse é o tom.
E precisa comentar...?
" O governo vai fortalecer a Funai, o ICMBio e o Ibama? A ditadura de proibir os funcionários desses órgãos de falar vai acabar?”
Ta bom, Bolsonaro fala uma coisa, e a equipe da esquerda MST e Cia, executa outra, e deixa o povo treinado para falar que foi palavras de Bolsonaro, até que a ideia não é ruim, vamos fazer campanha para Bolsonaro falar para invadir as fazendas dos Lulinhas, será que o povo da esquerda vai invadir ............
Os bolsonarista tão igual o MST.
Bolsonaro fala e o povo acredita, ainda.
Acreditaram no Bozo
Ahhh, tá fácil. O cara invade uma terra que não é dele, e ainda acha que tem algum direito. Agora quero ver os bolsominions defender estes caras, sendo que é a mesmÃssima tática do MST.
Alguns amigos, muito lúcidos, já sacaram que tudo foi obra das ONGs malditas, junto com o MST, esse demônio. Bolsonaro não incentiva nada destrutivo, criminoso, ilegal ou maldoso. Ele é, conforme podemos ver de suas palavras doces, coerentes, gentis e equilibradas, um "homem de Deus" (quá quá quá, não aguentei essa parte). Esses amigos, tão sabidos, só esqueceram de duas coisas: 1) e o PT, heim? 2) Não vão prender o Queiroz?
A Folha de SP odeia os fatos e teima em querer esconder o sol com a peneira. Mas mesmo assim vamos a eles, a despeito deste jornal ter aversão à verdade. É o MST e ONGs que incentivam a invasão de terras. Logo, estes invasores foram estimulados e enganados por algum destes grupos. Jair Bolsonaro jamais estimulou invasão de terras, pelo contrário, sempre denunciou o MST e as ONGs. Estes invasores estão sendo retirados no governo Bolsonaro. A verdade é singela.
Ricardo, não conheço nenhum bozo.
Condenou invasões coordenadas pelo MST, vc falou bem. Mas como para o Bozo é uma Lei para os amiguinhos e outra para os "outros", nos seus discursos ele incentivou sim a ocupação de reservas ou terras indÃgenas.
Ao pessoal da Folha... Façam jornalismo sério. Resido em Rondônia e conheço sobre esse assunto. As terras estão invadidas a vários anos e não aconteceu nada de diferente da época da campanha eleitoral até então. O processo de reintegração vem se arrastando à anos na justiça. A ONG kanindé, da qual vocês entrevistaram a coordenadora, cuida de assuntos indÃgenas, o que não tem nada a ver com a Flona Bom Futuro. Mais seriedade em suas reportagens.
Folha News ou Fake News ? Prefiro Fake, é mais honesto é só Fake !
É o caminho inexorável para o cataclisma ambiental, que vai inviabilizar a sociedade humana tal como ela é. É a marcha da insensatez!
Mentira des.c.a.rada. Esse pessoal é do MST, insuflado pelas ONGs e pelos movimentos sociais associados a interesses escusos. Tenta jogar a opinião pública contra Bolsonaro, que nada tem a ver com a invasão.
Você também acreditou em kit gay e mamadeiras de pir oca.
Essa gente aprendeu do pior modo que não se pode confiar em Bolsonaro.
E aÃ, Colombo, e o PT, heim, e o PT?????? E o PT, heim, e o PT???? E o Queiroz, heim?
Nada a ver. É gente do MST insuflada pelas ONGs que perderam mamatas com a ação saneadora do ministro Ricardo Salles. Pessoas manipuladas por espertalhões que viviam dependurados em mamatas nos governos petistas.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Megaoperação em Rondônia faz reintegração de posse em floresta nacional Voltar
Comente este texto