Bruno Boghossian > CPMF não era único motivo de irritação de Bolsonaro com a Receita Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Até parece uma noticia que isenta o Presidente Bolsonaro da implantação da CPMF! Seria mais um joguinho desse grupo? Ou vai acontecer e a culpa não seria do presidente? Pergunto porque não sei mesmo!!!!!
Bolsonaro vem demonstrando que não é o Presidente do Brasil, mas, antes de tudo um guardião dos interesses familiares! Pela familia subverte as instituições, frita publicamente os que o servem de maneira cruel e mais, tem rido pr último! Até quando? Como a famÃlia é a mais enrolada das que ocuparam o Palácio, o Presidente tornou-se um interventor das instituições em defesa dos seus.
Não se deve acreditar em tudo o que se lê, principalmente se você lê neste jornal ou no Globo. A CPMF é um imposto que os liberais detestam mais do que os outros, e o Paulo Guedes é um liberal. O alarde que se fez foi para desgastar o governo, como vem fazendo a mÃdia vinculada ao establishment, objetivando derrubar o presidente. Agora mesmo, essa mÃdia está espalhando que o Bolsonaro quer dobrar a verba eleitoral para 2020. Mentira!
Colombo Melo, sua ideia é contraditória. Paulo Guedes comentou na campanha que tinha intenção de tributar a movimentação financeira. Isso é coerente com a formação em Chicado e também com atuação dele. O ministro defende um estado com grande garga tributária para irrigar o insaciável mercado financeiro. Veja o nÃvel de lucro dos bancos. A estratégia é extorquir o povo usando o Estado. Esta é uma parte da questão. A outra parte é o que o autor expôs.
Ou seja, o seu messias e seus discÃpulos produzem as bobagens e incoerências em alto, claro e bom som, gravadas e registradas voltadas a todos que querem ouvi-las é a mÃdia que distorce, é tudo montagem e as pessoas que aparecem são sósias....Ah, como esse mundo miniom é bobo kkkk
Realmente, ter em seus gabinetes parentes de milÃcianos é tudo mentira também. Existe uma conspiração contra o governo.
Entendi. O Guedes defendeu publicamente a CPMF para desgastar o Guedes.
Não se deve acreditar em tudo o que se lê, principalmente se você lê neste jornal ou no Globo. A CPMF é um imposto que os liberais detestam mais do que os outros, e o Paulo Guedes é um liberal. O alarde que se fez foi para desgastar o governo, como vem fazendo a mÃdia vinculada ao establishment, objetivando derrubar o governo. Agora mesmo, essa mÃdia está espalhando que o Bolsonaro quer dobrar a verba eleitoral para 2020. Mentira.
Devo acreditar em você? Ou você esta falando aquilo que você acha! Eu devo ler em que jornal. Vamos meu jovem arauto do recruta.
Fosse exclusivamente pelo motivo certo, a insistência numa proposta maluca de reforma tributária, e Marcos Cintra não teria caÃdo, como não caiu o mentor da proposta, o Ministro da Fazenda. Foi preciso que ele ferisse o Presidente no ponto que realmente importa, a famÃlia. O Brasil acima de tudo, minha famÃlia acima de todos.
Bom nesta história toda o que preocupa mesmo é essa obsessão do tchutchuca pela cpfm (entenda-se lucros ) ou o nome que quiserem dar para o assalto as contas correntes dos brasileiros, tomara que o que fale mais alto para o bozo seja a impopularidade deste imposto, para quem tem pretensões polÃticas nas futuras eleições. no mais podem todos se darem as mãos e pularem juntinhos num precipÃcio.
Sabe aquele boleto que você recebe quando atrasa uma prestação? O pr não gostou quando um parente foi lembrado pela receita federal. Ele falou que foi mais uma devassa na familia. Mas o secretario caiu só por causa da cpmf. Pode isso?
Fato. O irmão do Bolso não pagou uma cota do IR e foi notificado e isso foi devassa. São milhares de brasileiros devassados todos os anos pela Receita.
Discordo. A CPMF foi sim o único motivo que fez cair Cintra. Ele caiu por causa da Contribuição Patrimonial das Movimentações do Flávio ...
O Bolsonaro apenas joga para a platéia! RidÃculo.
Fará tudo para esconder o que é ilÃcito na famÃlia dele para não acontecer em vir a público, como aconteceu com os podres que saÃram da doce famÃlia da mulher dele.
Quem tem competência , está indo embora . Espero que este desgoverno não passe do Natal . Já fizeram @$&*!& demais !
Cintra foi demitido e os órgãos de fiscalização que vasculham a banda podre das contas de gente ligada presidente amordaçados. Da Receita ao Coaf, o que Bolsonaro quer mesmo é livrar os seus.
A CPMF entrou como bode expiatório para demissão do Cintra mas esta devassa que a Receita Federal fez em gente poderosa pode ter sido o real motivo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > CPMF não era único motivo de irritação de Bolsonaro com a Receita Voltar
Comente este texto