Ruy Castro > Faca no museu Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Perfeito o artigo. Essa faca servirá também para todo brasileiro se lembrar de nunca mais votar em polÃticos do mesmo (baixo) nÃvel.
A faca é um objeto que deveria ainda estar no armário de provas, e provavelmente jamais sair de lá. Mas em tempos de populismo baratÃssimo, teremos um objeto de propaganda.
Mesmo num texto leve, Ruy vai "fundo" na crÃtica. Talento de poucos.
"nunca uma faca foi tão importante na história do Brasil". A faca, não a facada, não é?
Excelente texto Ruy com todas as verdades. Sr. Erastórenes, o senhor fede mais que bode velho!
CarÃssimo RUY, nada como seu brilho e conteúdo para alegrar minha tarde de sexta; conciso e claro; saúde, paz de espÃrito e alegria!
Vou tentar revelar o que o autor deste artigo deixará pro museu. Ah, não poderei revelar o seu nome, apenas o seu odor: fede bastante, tá ok !
O que será? Que palpitante mistério, que perspicácia, que brilhantismo! Estupefata.
Ruy, tenho uma sugestão que gostaria de apresentar. Recentemente andei lendo sobre a vida de Carlos Ponzi, aquele que deu nome ao esquema Ponzi. Até onde pude ler, era um viga.rista que levou uma vida interessante, e não deixou filhos. Foi deportado dos EUA, viveu na Itália fascista e terminou seus dias aqui no Brasil. Existe muito pouca informação sobre esta fase final de sua vida.
Quase sempre, museu lembra coisas do passado. Então, o próprio Bozo seriq uma peça ambulante de museu, pois ainda vive nos anos 70, quando o general Sylvio Frota acusou os demais generais do regime de serem comunistas. Bozo é um avatar de Sylvio Frota.
Só mesmo a estultÃcia do representante do MP e do juiz para levar a decisão que deve engrossar o bestiário forense.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > Faca no museu Voltar
Comente este texto