Vinícius Torres Freire > O grande acordão do governo Bolsonaro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Isabele Haruna Ono Zamaro

    O grande "acordão" se dará em breve e se desenrolará quando toda essa esquizofrenia chamada governo Bhozho se acuar diante de uma insolvência política/econômica/social e responderão da maneira que o governante está se preparando.... Cravem aí.... vão dar um golpe e tentarão dissolver o congresso!!!

    Responda
  2. Ayer Campos

    Tudo muito iluminador, como sempre, mas faltou o papel dos meios de comunicação como lubrificador do encaiixe das peças. Será que os ataques de JB a parte da imprensa são mais do que mero capricho, mas sim uma estratégia de intimidação e colaboracionismo compulsório?

    Responda
    1. Henrique Hermida

      Inacreditável.

  3. marcio mira

    Nunca acreditei mesmo nesse papinho moralista do bozo e sua turma.

    Responda
  4. JOSÃ EDUARDO FEROLLA

    O grande acordão pode se transformar em controle puro e simples. Coaf, Receita, PF, PGR são depositários de uma base gigantesca de informações pessoais e financeiras, um aspecto do 'big-data' brasileiro que, no limite, pode servir tanto para defesa de interesses pessoais e familiares do Jair como para influir, ameaçar ou coagir antagonismos reais ou imaginários. É o sistema se ajeitando ao projeto de poder do bolsonarismo. Mais uma vez, pior para o Brasil. .../Claudia F.

    Responda
  5. Erasmo Moraes

    Porque os Políticos não aprovam a revogação da Reeleição , só assim já tirariam o Jair da Campanha , e dizer que há Acordão é comprometer as Supremas Cortes , são coniventes ? .

    Responda
    1. Jose Roberto X de Oliveira

      Que campanha? Esse sujeito foi eleito por muita gente para governar por todos agora. É fica ajoelhado para Pastor Evangélico? Alguém pode explicar para ele que Pastor Evangélico tá ficando rico e deve pagar impostos!!!

  6. luiz augusto pessoa nogueira

    Perfeita descrição da atuação do governo bolsonaro e de seus principais interesses, que são defender a família (dele) e alimentar seus eleitores não pensantes. Curioso como qquer um que faz críticas a este anti-governo é taxado de esquerdista, petista ou socialista. Não importa o que vc fez ou disse durante toda a sua vida até o momento da crítica, inacreditável

    Responda
  7. André L M Almeida

    Basta alguém levantar verdades sobre esse desgoverno que é logo taxado de esquerda para justificar as análises acertivas e notórias que só seus defensores insistem em não enxergar. Resumo muito bem feito do articulista. Tempos difíceis, meus amigos!

    Responda
    1. Leonardo Gama

      Assertivas, não?

  8. Carlos Mello

    Perfeito o resumo da ópera. Quem não concorda (bolsominio) diz que o articulista tem partido, como é de praxe nessa turma. Se não fosse o congresso fazendo uma coisinha ou outra e uma oposição inepta o país estaria igual a uma biruta de aeroporto. Tamanha a incompetência e a falta de preparo desse governo. 2022 está longe ...

    Responda
  9. EVERALDO PIRES MARTINS

    Lamentável você era menos afetado pelo partidarismo de esquerda. Sua visão da atual administração está errada e distorcida .

    Responda
  10. EVERALDO PIRES MARTINS

    Lamentável você era menos afetado pelo partidarismo de esquerda. Sua visão da atual administração está errada e distorcida .

    Responda
    1. Leonardo Gama

      Por que não tenta rebater as críticas com argumentos ao invés de "desqualificar" --entre aspas porque, mesmo que ele fosse comunista de carteirinha, a crítica poderia estar correta-- o articulista? Não há limite de comentários aqui, pode escrever um tratado se quiser.

    2. André L M Almeida

      Analisar friamente o desgorveno agora é batizado de "partidarismo de esquerda", bravo!

    3. Angelo Reia Neto

      E a sua visão é a correta.

    4. Angelo Reia Neto

      E a sua visão é a correta.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.