Ambiente > Projeto de lei quer redesenhar Lençóis Maranhenses e abrir áreas para obras Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. David Emanuel de Souza Coelho

    Mais uma do governo inimigo do meio ambiente.

    Responda
  2. KLEBER DIEGO NOGUEIRA

    Um absurdo, conheci os Grandes Leçois Maranhenses. O que ele vão fazer com a Aldeia Preferida, onde as pessoas moram há décadas. Antigos funcionários da Petrobras, aposentados. Vivem no meio dos Lençóis, uma taba, um oásis no meio do nada. Quatro horas de quadriciculos, só com guia. Energia foto voltáica, presente do Presidente Luiz Inácio da Silva. Apropriado a grandes empreendimentos imobiliários em áreas de proteção. Lembrando que "Casa de areia" com as divinas Fernandes foi rodado lá um pri

    Responda
  3. cleide nunes

    De onde vieram esses seres tenebrosos que odeiam a natureza e o ser humano integral? Cadê os ets da data limite que vão nos salvar desses zumbis sedentos da seiva de nossas matas? Misericórdia Senhor! Nós amamos a mãe Terra e desejamos a paz entre homens e povos. Esses trevosos são poucos e haverão de passar rápidoL

    Responda
  4. Ana Toga

    Vamos compartilhar isso agora, gente! Novamente um absurdo de Salles e cia ilimitada, são uns sem limites, sem plausibilidades ou qualquer rastro de juízo!

    Responda
  5. Ana Toga

    Vamos compartilhar isso agora, gente! Novamente um absurdo de Salles e cia ilimitada, são uns sem limites, sem plausibilidades ou qualquer rastro de juízo!

    Responda
  6. Elisabeth Beraldo Faria

    E vamos colocar hotéis 5 estrelas...É isso??? Lula livre!

    Responda
  7. gabriela loureiro de bonis simoes

    Nesse governo a raiva vai dando lugar a uma tristeza sem precedentes. Conheci essa riqueza que sao os lencois. Ameaçar essa area e as pessoas que moram e dependem da manutenção da sua integridade, sem estudo que embase a ação é inescrupuloso. A marca do governo Bolsonaro. Lamento profundamente.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.