Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcos Valério Rocha

    Os laterais sempre foram importantes para a história do Flamengo. Basta lembrar que o segundo maior ídolo do clube é Júnior. Tinha também Leandro e Toninho, depois teve Leonardo...Atualmente Gerson, lembra Andrade, Everton Ribeiro e Arrascaeta, Zico e Adílio. Gabigol, tanto Adílio quanto Júlio César, "Urigueler". Gabigol, no jeito de jogar, lembra Adriano.

    Responda
    1. Marcos Valério Rocha

      O primeiro Gabigol mencionado é Bruno Henrique, a confusão foi porque ambos são do Sanos.

  2. Marcos Valério Rocha

    O time do Flamengo atual tem um ponto que se sobressai sobre os demais concorrente atuais, os laterais. Rafinha e Felipe Luiz são de técnica "absurda", parafraseando o jogador Alexis comentarista do ESPN. Apoiam bem e voltam para recompor a defesa, diminuiu bastante os gols tomados e dâo volume de jogo ao ataque. Nenhum outro time tem jogadores iguais. Eu fiquei meio desconfiado, jogadores "velhos" abrindo mão da Europa pelo Flamengo, vão querer só farra, mas não, mudaram o time.

    Responda
  3. Marcos Valério Rocha

    "Em dezembro de 81", a música é Primeiros Erros do santista Kiko Zambianchi, mas letra da torcida do flamengo tem técnica poética mais refinada, cheia de rimas raras, 81 com Liverpool, numeral/substantivo, povo/de novo, substantivo com advérbio. O Santos iniciou a era dos mundiais numa época do deus Pelé, ficou inatingível, foi por vinte anos o único no Brasil, o Flamengo ganhou o mundial com o humano demasiado humano Zico, nunca ganhou uma copa, abriu a porteira para os outros times.

    Responda