Bruno Boghossian > Chanceler usa notícia sensacionalista e cientista polêmico em debate climático Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Sinceramente, acho que as pessoas econômicas que mandam neste paÃs só toleram esse Governo por ser um bode expiatório para reformas econômicas bem radicais. Do contrário como explicar Bolsonaro, Damaris, Salles, Weintraub, Ernesto e Guedes??
Nossa. O bom senso nos mostra que o clima na Terra está em perfeita ordem. Não há aquecimento ou temperaturas extremas e desquilibrios.. Ah, e a terra é plana, obviamente. Cinistro esse ministro. Por isso compreende-se o porquê esse sr. era do 5o escalão do Itamarati...
Bruno Bocóssian entende tanto de climatologia, como eu entendo de ressucitação. É, segundo informa, cientista polÃtico, mas se dana a afirmar, em matéria que não sabe nada, que cientista 'a' só quer aparecer, e que qualquer tese contrária à do IPCC é 'desinformação'. Gente como Bruno, que vem defender a ciência transformada em polÃtica, sem contraditório, eu qualifico de 'pústula' no jornalismo. Até que se confrontem as teses a respeito do tema, aquecimento global não passará de seit polÃtica.
Cara, vc precisa aprender ler.
Não é preciso ser cientista geofÃsico para saber que a terra não é plana, que o tal cientista foi financiado pela indústria do petróleo, que a sugestão de canibalismo não foi levada a sério por ninguém e nem foi feita para sê-lo, que a terra está aquecendo e que a hipótese mais aceita nos meios acadêmicos é ser fruto da ação humana. Não fosse por isso, o desmatamento é um problema porque reduz a biodiversidade, altera ritmos de chuva, pode produzir catástrofes relacionadas ao clima e por aà vai
É incrÃvel essa habilidade em replicar maluquices para justificar suas tréplicas. O mesmo formato foi utilizado recentemente por outra publicação "conservadora", que eu classifico como acéfala, para critica o ex-deputado Jean Willy. Dizia a publicação que "ouviu alguém dizer " que Willy irá dar aula em Harvard e que isto não seria verdade pois ele iria apenas participar de evento temático sobre cultura latina. E assim os "conservadores" se divertem a partir de um "ouvi alguém dizer". Inúteis!
Ha mesmo o Climatismo. Os exageros do ambientalismo, sem apresentar soluções, apenas condenar e proibir e q levam a exageros contrarios. E bom pra se apurar opiniões.Com 80% da humanidade ainda fora do consumo ja possivel tecnologica/e falar em consumismo e absurdo. E consumo exigira areas de plantio, carne em abundancia e energia q geram subprodutos indesejaveis. E necessario aperfeiçõar. Canibalismo e meio dificil. Mas usar mortos como adubo seria interessante. Sem chorume, sem fumaça.
Esse indivÃduo tinha que ser recolhido. Ele tem sérios distúrbios psiquiátricos. Além de ser um canalha...
Este (des) governo é uma apologia à ignorância! Um vexame, uma desgraça e um risco à nossa combalida democracia!
É inacreditável o anti intelectualismo desta criatura, que insiste em se" informar" em blogs ou escritores "alternativos", cuja credibilidade no setor acadêmico é simplesmente nula. É vergonhoso vermos isso, já estamos sendo alvo de chacota internacional.
Triste paÃs conduzido por imbecis.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Chanceler usa notícia sensacionalista e cientista polêmico em debate climático Voltar
Comente este texto