Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marco Antonio Barbeito dos Santos

    Você sabe de cor os países onde não existem Bíblias ?

    Responda
  2. Marco Antonio Barbeito dos Santos

    Fabiano, há lugares onde não existe a Bíblia. Que tal mudar-se para lá e , depois de alguns anos, escrever um livro a respeito de suas experiências no local ?

    Responda
  3. João Souza

    Sou pai, sou professor, sou pesquisador. Como pai, gostaria que minha filha tivesse acesso a todos os livros possíveis; a liberdade de expressão deve vir em primeiro lugar. Como professor, penso que a docência exige que tratemos de temas do cotidiano, como a violência contra a mulher, contra o pobre, contra o grupo LGBT; isso sim deveria ser combatido. Como pesquisador em pedagogia; vejo que uma educação libertadora passa "respeito aos saberes" dos leitores; isso faltou à Crivella.

    Responda
  4. joao lima

    Não sou homofóbico. E o Prefeito acho que ele se baseou no Estatuto do Menor e do Adolescente que não permite materiais(revistas, livros e outros) para menores de 18 anos de idade, por isso respeitem às crianças que ainda o seu intelecto não está formado e também na Constituição não permite ter acesso a esses materiais proibidos para menores. Não confundir Liberdade com Libertinagem principalmente quando se trata de crianças. Tem que haver ética e moral. Respeitem-as!

    Responda
    1. Deborah Barbosa

      Imagina se fosse homofóbico!

  5. Fabiano Caetano de Souza

    O problema é justamente que aqui neste país se lê muito mais a Bíblia. Ainda bem, por outro lado, metade da população não entende o que lê. Se entendesse, estaríamos ainda mais ferrados.

    Responda
  6. Marco Antonio Barbeito dos Santos

    Não faça isso, por favor ! Você não tem idéia do monstro que você está alimentando. Se tivesse, pediria desculpas por ser tão leviano.

    Responda
  7. carlos lensoni

    Prefeito Demagogo! Populista! Ignorante! Desqualificado!

    Responda
  8. Maria Luiza Portugal Goncalves

    Seria cômico se não fosse trágico.

    Responda
    1. Luiz Alberto Brettas

      Melhor entender o que foi feito. Crivella estava bem "queimado" por estar fazendo um péssimo trabalho como prefeito... A saída (inteligente) dele foi mudar o foco das pessoas para essa bobagem...!

    2. CLAUDIA ROVERI

      Concordo. Esse prefeito que vá procurar algo de útil pra fazer ao invés de se preocupar com traços e de expor servidores públicos ao ridículo.