Ilustrada > Não atuo como bispo evangélico na prefeitura, diz Marcelo Crivella Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Lugar de bispo é na igreja.
A droga moderna e pior do que o crack são as "igrejas" evangélicas, 90% falsos profetas e anti cristo.
A agenda desses lideres "religiosos" é arrebanhar mais contribuintes ($$$) para os cofres dos seus templos/igrejas,se enriquecerem e usarem o dinheiro para apoiar e eleger pessoas como eles. Não existe uma autoridade acima desse sujeito para fiscalizar o que ele faz? Os vereadores existem para quê? Ou são todos farinha do mesmo saco?
Se um homem beija uma mulher que acaba de conhecer em público, é considerado assédio, passÃvel até de ser enquadrado como estupro, quando há pouco tempo atrás era normal (basta lembrar daquela famosa cena do beijo na enfermeira após o término de segunda guerra mundial). Agora, LGBTs podem, não existe assédio entre eles? Homem que mata uma mulher é feminicida, existindo até uma lei especÃfica, mas se a mulher mata o homem, é crime comum. E os crimes praticados pelos LGBTs entre si?
Eduardo, para sua informação, o clÃnico é o que sabe tudo e não faz nada, o cirurgião é o que faz tudo e não sabe nada e o psiquiatra é o que não faz nada e não sabe nada, exatamente como alguns comentaristas por aqui
Procure um psiquiatra.
Ricardo, é nexo ou sexo?
Cara, quanta coisa sem nexo.
Promoção hoje à tarde, somente hoje. Ligue neste telefone (21 - 17171717171 ) e nossos atendentes da igreja que estão ungidos pelo anjo lhe darão uma palavra do senhor por apenas R$ 100 reais o minuto. Ligue d'jaaa !!
A chefe dos atendentes é a Márcia. Se quiser contribuir com valor maior que 100 reais é só falar com a Márcia.
Ele trata a cidade como extensão do templo comercial dele.
Ainda vamos ter um governo másculo pra taxar esse 171 evangélico? Pra enquadrar esses vendilhões do templo?
Parabens a Globo por ter durante tanto tempo minado a prática da polÃtica. Que aguente agora o Bispo e tudo que com ele vem junto.
Atua como "Bispo" evangélico, sim
Crivella, mexe esse traseiro magro da cadeira de prefeito e cai fora. Vai para o templo de Salomão. O Rio não de aguenta mais!
No meu templo não, Elizeu. Se esse fascista ignorante travestido de pastor entrar no meu templo vai levar porrada.
Crivella, mexe esse traseiro macro da cadeira de prefeito e cai fora. Vai para o templo de Salomão. O Rio não de aguenta mais!
Crivella, você finge que não atua e nós fingimos que acreditamos.
Usar recursos da prefeitura com a criação de linhas e pontos de ônibus para facilitar o acesso dos fiéis dizimistas às igrejas neopentecostais não é atuar como bispo na prefeitura. Então é o que?
Como elegeram uma pessoa assim. Errar novamente não dá.
Nem vou ler. Bastam as manchetes. Como é que ele manda agentes da prefeitura recolher livros e depois diz que não foi censura? Ele quer que a gente acredite que a perseguição à cultura afro-brasileira (carnaval sendo só parte da história) não tem nada a ver com sua visão fundamentalista do cristianismo?
Men.ti.ro.so. Todos, absolutamente todos os polÃticos ligados à essa gigantesca e bilionária indústria de dÃzimos e lavagem cerebral, a tal de iurd, têm como missão levar e implantar à todo custo, suas idéias fundamentalistas, onde quer que estejam: prefeituras, secretarias, escolas, presidência, ministérios, juÃzados, câmaras...Infiltram-se como cupins e corroem as estruturas em favor de seu "templos".
Crivella tem razão quando diz que "não atua como bispo evangélico na prefeitura". Na verdade ele atua como um fundamentalista mentecapto que não tem capacidade administrativa para gerenciar um galinheiro com meia dúzia de galinhas.
O RJ e suas aberrações....
Esse Marcelo Crivela nem é bispo e nem é o prefeito que a cidade universal do Rio de Janeiro merece. Um governante tem que investir na educação de qualidade, ajudar a indústria do turismo na cidade com boa divulgação e não ficar jogando pedra no telhado dos outros, atrapalhando o carnaval e as escolas de samba. Está sendo um péssimo politico. Tinha que estender o tapete vermelho para uma bienal do livro. É um despreparado!
Na verdade não atua como nada. É uma nulidade !
O ponto é que não se trata de preconceito quanto ao fato de o Crivella ser religioso, mas sim q ele é muito ruim como prefeito e polÃtico. Não tem vontade de nada, nem projeto algum para o RJ. Ele se esconde quando surge algum problema e se mostra despreparado e rancoroso ao dar declarações, quase sempre precipitadas. Exemplo: hospital Badim q pegou fogo recentemente. Crivella aparece no local e comenta (antes da perÃcia!!!) q a causa pode ter sido criminosa. Assustador...
Na verdade, ele não está na prefeitura para ser prefeito e sim porque faz parte de um projeto de poder do "Banco Unversal do Reino de Deus" e de outras filiais que precificaram o voto de seus fiéis alienadados que fazem tudo que o mestre manda. E quando falo mestre me refiro ao Edir Macedo, Valdomiro Soares, Silas Malafaia, Sônia Hernandes e etc. Vale lembrar que o último presidente do Brasil só foi de fato eleito com o peso dos votos destes verdadeiros "Centros de Arrecadação de Dinheiro".
Primeiramente, esse tÃtulo de "bispo" no meio protestante é um embuste surgido com o neo-pentecostalismo-terrivelmente-evangélico ávido por tÃtulos sacerdotais pomposos para patrocinar sua vaidade e referendar o espetáculo mÃstico que envolve seus negócios. Dito isso, Crivella não atua mesmo como "bispo evangélico", porquanto inexiste na tradição protestante e se resume a uma vaidade torpe, e sequer atua como prefeito. Crivella simplesmente é um nada municipal ...
Depois dessa, já pode ir pra Praça. Se não for como bispo, tá quase um Torquemada.
Nããããão, de jeito nenhum.
serio ? eu pensei que ele atuasse como prefeito ...
Charlatão auto intitulado bispo! Reacionário fascista, % mentiroso! Que " nojo de ser humano!
Não, não o ele é assim mesmo...
Tá bom então. Senta lá, Cláudia!
Preconceito "contra" ele. Mas ele só estimula o preconceito contra todo mundo que nao for igual a ele. "Biblico" ele seleciona as partes da biblia que interessam ao projeto dele de se dar bem. Vende deus e o povo iletrado paga.
Ele ainda acredita que a polÃtica econômica de Bolsonaro e Guedes pode fazer o Brasil crescer 3% ou mais. Tá explicado porque sua administração é desastrosa. O crescimento que ele espera é tão certo quanto sua reeleição.
Eu concordo com vc Crivella, crÃtica injusta, pra mim vc nem é bispo nem é prefeito. Que perseguição hein....
O prefeito e seu partido traÃram Dilma,usam artimanhas para tirar dinheiro de incautos e se enriqueceram..Pornográfico mesmo é exibir armas na porta de um hospital,como fez o filho do Bozo.
E aquela coisa de selecionar certas pessoas para atendimento médico na rede de saúde pública do Rio de Janeiro? Ah Prefeito! Bom, estamos a caminho de implementar uma República Pentecostal? É isso? Ainda me lembro daquele bispo (não lembro o nome) tentando entrar nos EUA com dinheiro escondido na bÃblia. Coisa de pessoa honesta?
Bispo Estevam Hernandes e sua conja, bispa Sônia.
Conheço aqui na minha cidade uma famÃlia que deu a sua própria casa para essa arapuca chamada universal e que hoje, mesmo com pessoas doentes, paga aluguel. Também são comuns relatos de doação de carros, móveis (até cama), bicicletas, etc.. - afinal - para quê? Ou melhor, para quem vai esse dinheiro? Sem contar as falsas curas televisivas - palhaçada de quinta categoria? A Folha, com a sua equipe investigativa, não tem a curiosidade de saber como funciona essa farra?
Que saudade do tempo em que os heróis davam tiros e não o traseiro, não é Crivella?
Tudo isso é para desviar o foco de que o prefeito não faz nada porque não tem projeto e não tem projeto porque nunca fez nada. Sempre viveu de mentiras.
É de fazer rir. Muitos que agem pela motivação evangélica acreditam que sua missão é estabelecer o reino de Deus, por isso se infiltram na polÃtica e até emigram para paÃses de maioria não cristã para cumprir com essa delirante designação. Eu vejo muitas pessoas que nunca nem pisaram no Rio apoiando Crivella só porque é um pastor. O próprio presidente quer emparelhar o poder com religiosos. Conversa fiada, Sr. Crivella.
É sério isso "tira o traseiro daÃ" é ofensivo. Crivella devia tirar o traseiro da cidade do Rio. O Rio que sempre foi uma cidade aberta e progressista incomoda o fundamentalista religioso.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Não atuo como bispo evangélico na prefeitura, diz Marcelo Crivella Voltar
Comente este texto