Juca Kfouri > O grande dia do futebol foi sábado, não domingo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Flamengo joga um futebol de muitos gols e agudo em direção a área adversária. lembra os jogos dos principais campeonatos e torneios da Europa. Como corinthiano devo admitir que o sucesso do flamengo e do santos são extremamente importantes ao futuro do futebol no brasil, os times do sul jogam retranca e contra ataque, jogos decididos em dois lances e com a participação do var. Chega disto e de carille, mano menezes, abel, felipão .....
Esqueceu de tomar o remédio, de novo.
Para o Flamengo estar na final da Libertadores em partida única não faltou combinar com o Grêmio?
Esqueceu o golaço do Jean Pierre no domingo.
imprensa no brasil é assim: no inicio do ano, o cruzeiro era o melhor time do brasil. aà o palmeiras tornou-se lider do brasileiro e o mesmo kfouri disse que era um time imbativel. agora, já prevê a final de flamengo com liverpool, quando nem passou pelo gremio. e compara palmeiras com flamengo, quando mano não teve sequer uma semana de treino. muito profissional tudo isso.
Alguns componentes da imprensa reiteradamente criticam negativamente o futebol brasileiro ao fazer comparações com o europeu. Os mais ativos são Juca “Lula”Kfouri e Mauro “Zacarias” Pereira. Porem, eles não levam em consideração um fator extremamente importante que é o coração. Por exemplo, prefiro assistir um Fluminense x Corinthians, para secar o Coringão, do que assistir um jogo da premier ligue que não me diz nada.
O corinthinha perdeu com o gol do cassio não pelo frango tomado por cássio. O time simplesmente só tem 2 jogadas, cruzar bola na área e achar a cabeça do gustagol, bozelli, wagner love ou chutes cruzados. O time não tem transição, coloca pedrinho e o matheus vidal encostado na lateral para ajudar a jogada de cruzamentos ou chutes cruzados. Deveriam avançar com a transição com os outros dois médios. Cade o cara do River ou do Racing?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Juca Kfouri > O grande dia do futebol foi sábado, não domingo Voltar
Comente este texto