Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Regina Mello

    Tô pasma, além de falso iluminista, é mentiroso também? Quando que ele se preocupou com a Amazônia, com o meio ambiente? A preocupação dele nos últimos 3 anos foi rasgar a constituição para agradar as "vozes das ruas" e a lava jato.

    Responda
  2. eli moura

    é importante dizer que em Havard, ele e outros palestrantesdo brasil falam a brasileiros que compram sua posição naquela universidade. Não fala a Havard, mas a brasileiros, a universidade não tem nada a ver com isto, mas ela usa isto para fazer dinheiro.

    Responda
    1. eli moura

      Harvard tem meia duzia de indianos, bolivianos, chineses levantando a bola na área para meia duzia de americanos ganharem premio nobel. o resto é negócio com o naming rights. Coisa que poderia ter sido feita por vídeo conferencia, mas o cara precisava ir até lá e divulgar que esteve lá. Porque será? Prá ungir os novos candidatos ao miseré?

  3. Adonay Evans

    Barroso é uma porta estandarte do que a opinião pública acha. Um mendicante de aplausos. Fala sempre o que agrada à plateia. Faz piruetas na avenida e leva as arquibancadas ao delírio. Sua defesa da Amazônia é inédita, oportunista e pérfida. Não quis fazer feio em Harvard. Atuou e atua no reforço da direita reacionária, quando coloca a luta contra a corrupção acima dos direitos civis estabelecidos pela Constituição da República. Sua República é a de Curitiba, não a da Constituição de 88.

    Responda