Painel SA. > Gestores recusam contratar pessoas com deficiência, diz pesquisa Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Sem entrar no mérito da matéria, sobre o acesso ao mercado de trabalho a portadores de necessidades especiais, que deve ser incentivado, criticar apenas a elite pelas mazelas no paÃs é uma atitude pueril.Tem muita gente pobre que prefere perder tempo em baile funk a estudar.
O Brasil é perfeito, é essa porcaria pq é exatamente o que a elite e a classe média querem. Quem apóia os esportes, mesmo sendo um excelente combate à s drogas? Caixa, Petrobrás e Correios. Quem apóia os deficientes? Quem apóia as escolas, doando dinheiro ou trabalho voluntário? Quase ninguém. Brasil, paÃs da escravidão e capitalismo em sua forma mais selvagem. Enquanto isso, 2/3 do orçamento de Harvard vem de doações. Entenderam a diferença?
Desregulem tudo; tirem os dispositivos legais que tenham por fim "igualar os desiguais na medida de sua desigualdade"; revoguem todas as medidas que buscam dar oportunidades aos mais frágeis e verão até onde podem chegar o vilipêndio, a omissão e o menosprezo por essas pessoas, quando deixadas ao sabor da vontade dos empregadores. Isso, leitores, é papel do Estado.
Por enquanto a contratação de indivÃduos com deficiência não passa de ações do "politicamente correto".
Muito fácil ser contra o politicamente correto e a favor da meritocracia quando se nasce branco, hétero, de classe média e sem problemas de saúde ou deficiências. Assim, até eu!
É óbvio. Uma das diferenças de uma sociedade cosmopolita e progressista pra uma provinciana e ultrapassada é o cuidado dedicado aos deficientes fÃsicos e mentais. Ou vc é a favor que seja como era há 2 mil anos em Esparta, quando eles jogavam os deficientes no poço assim que nascidos?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel SA. > Gestores recusam contratar pessoas com deficiência, diz pesquisa Voltar
Comente este texto