Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Wagner Santos

    Se dependerem de mim, ficarão a ver navios, pois os estridentes também carecem de embasamento e especialmente de critério objetivo, o que tornam seus livros um discurso para o espelho. Dirão que não os li para criticar, mas para isso a livros eletrônicos disponibilizam trechos e os de papel tem resenhas, além de acidentalmente eu comprar um ou outro e descartá-los.

    Responda
  2. AIMAR MATOS

    É Jessé de Souza de um lado e Olavo de Carvalho de outro. Aí você pula pra seção de filmes e se depara com Bacurau. Melhor se alienar...

    Responda
    1. CARLOS FREDERICO C MOURA SE

      Ora, ora, querer confundir um acadêmico com currículo a um farsan te absolutamente destempe. Rado e sem reconhecimento pela academia é querer misturar coisas que não podem ser misturadas Oráculo de Cá valo só engana tro uxas !

  3. SERGIO VICENTIN

    Ao final a estridência nem sempre vence. Parodiando o poeta Horácio que quando um vulcão apenas faz barulho e não entra em erupção afirmara Horácio “ parturient montes nascetur mus” que numa tradução livre significa a montanha pariu um rato. Aplica-se a todas as coisas pomposamente anunciadas e que na realização produzem uma grande decepção, ou seja, resultado pífio diante da expectativa gerada.

    Responda