Bruno Boghossian > Bolsonaro age na origem para asfixiar possíveis rivais de 2022 Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Mariana da Costa Conde

    muito exagero do Bruno ; é mais falta de habilidade politica do clã , habituada à intimidades com milicias ; no brasil um ano é uma eternidade dadas as condiçoes politicas - instituiçoes e partidos politicos frageis , infidelidades partidarias, corrupçao ainda solta com o toma la da ca' e principalmente um governo incapaz de propor algo que faça a economia sair da imobilidade Bolso naro e sua gan..gue nao podem imaginar onde estarao daqui ha um ano ...

    Responda
  2. José Antonio Fernandes Fernandes

    Governo grotesco, inábil e incompetente. Eu já sabia!

    Responda
  3. antonio ferreira da costa neto ferreira

    Esse governo é a encarnação do ódio, do egoísmo, da perseguição, mas não vai durar muito tempo, pois as forças que administram o espaço terrestre não comportam nenhuma senha maligna contrariando o centro do sistema absoluto, e assim, vão expurgá-lo para a periferia dos involuídos .

    Responda
  4. roberto oliveira melo filho

    Até lá, meu caro, muita água (suja) vai rolar sob a ponte...

    Responda
  5. Julio Shiogi Honjo

    Ele mesmo é o próprio rival!

    Responda
  6. Wagner Santos

    Comete o mesmo erro que o lulopetismo cometeu ao asfixiar os aliados. Se fosse sensato estaria a ganhar apoio e preocupado em governar ( o que naturalmente deixaria seu nome como a principal opção em 2022). Populismo baixo de sinal trocado não deixa de ter os mesmos problemas, seja ele de esquerda ou de direita.

    Responda
  7. Marcos Serra

    NostraBrunos. Das duas uma: é muita falta de criatividade ou de inspiração para tratar um assunto que está a três anos para acontecer e sabe-se lá que desdobramentos terão até que ocorra. Outra possibilidade, desprezada pelo carinho que o colunista tem por nosso presidente, é escrever por escrever com o único intuito de criticá-lo. Como isso seria uma calúnia, prefiro acreditar apenas nas duas primeiras opções.

    Responda
    1. Ulysses Daniel

      Alto lá! Nosso presidente uma nova! Seu presidente! Mandatário racista, xenófobo, misógino, homofóbico e incompetente para o cargo. Um estadista governa para a nação e não para uma minoria fanática!

    2. José Reis

      Criticar Bolsonaro nunca será em vão. 28 anos de nulidades no atividade parlamentar, 8 meses e meio de asneiras e mais nulidades. Você realmente crê que esse palhaço vai fazer alguma coisa?

    3. WILHELM NORDMANN

      Você nega então que acontece o que acontece? Porque qual razão? Que a clã Bolsonaro está em intensa movimentação eleitoral para 2020 é público e notório. Não é o colunista que se antecipou. Os componentes 00-03 já se encarregaram com isto. O jornalista acompanha e espelha de forma crítica os fatos. Enfim, é tarefa dele.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.