Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Gustavo von Krüger

    Espero que esse cara seja engolido pelo próprio discurso Politicamente Correto. Nada como um escorpião morrendo do próprio veneno

    Responda
  2. Iago M Zulu

    Mais uma vez os desocupados da "patrulha do politicamente correto" tentam destruir carreiras num macartismo de rabeira, típico dos medíocres.

    Responda
  3. Adriano Ferreira

    Excelente análise! Muito obrigado!

    Responda
  4. ARTHUR AUGUSTO DA C CARVALHO

    Apenas uma fantasia.

    Responda
  5. Cloves Oliveira

    As recentes denúncias foram apenas a gota d'água, pois a popularidade do PM já vinha caindo faz tempo devido ao estelionato eleitoral. Justin se elegeu com uma plataforma liberal, pro ambiente e pro mulher. Ele abandonou as três plataformas sem muita hesitação. Resumindo, ele falhou em transformar o seu glamour global em força eleitoral no âmbito doméstico. A sorte é que Andrew Scheer seu principal oponente não demonstra força. Justin continua sendo seu maior adversário nas eleições.

    Responda
  6. Aline de Souza Araujo

    Tá perdoado! Rss

    Responda
  7. Beto Rezende Rezende

    Ótimo texto. Sobre o políticamente correto, lembro o caso da atriz Asia Argento. Um das moderninas do Me Too, foi acusada de ter feito sexo com um menor de idade. Pagou pela língua (sem trocadilho ). Sumiu do noticiário rapidinho.

    Responda
  8. henrique schneider

    Vasculhando com lupa céus, terra e inferno, não encontrei qualquer resquício de algo que possa se fazer mais assertivo do que este singelo texto. Definitivamente o óbvio é a realidade mais difícil de se enxergar.

    Responda