Ilustrada > Fernanda Montenegro lança autobiografia, que percorre os seus 70 anos de palco Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Celito Medeiros

    Aquieta Fernanda, você nunca esteve com a bola toda, recebeu passes, isto sim, mas onde está o gol? Acha mesmo que é a melhor atriz do Brasil? Se esconda, o time que a amparou já era...

    Responda
    1. Celito Medeiros

      Minha resposta foi Realista, segundo meu ponto de vista, não escrevi para que ela se calasse, mesmo porque gosto de ouví-la. Eu poderia citar muitas pessoas que deram passes para ela marcar. Sem dúvida é reconhecida dama do teatro, quem sabe da TV e Cinema. Só não acho que seja a Melhor neste momento. Acha que eu não tenho direito de opinião, fascista pensaria isto, olhe para o espelho.

    2. MARCIA Carvalho

      opinião de fascista é assim: começa mandando o outro se calar.

  2. Cloves Oliveira

    Toda arte é inerentemente política porque é o exercício definitivo da liberdade, portanto a maior expressão política que alguém pode fazer. Entrar na arte esperando escapar das polarizações e incongruências políticas é ingenuidade. Um exemplo recente reforça esse argumento. O pintor Colombiano Botero pintou uma série de telas sobre a prisão de Abu Gahraib, um tabu para os Americanos. As pinturas foram proibidas em grande parte do país. Tanto Botero como quem o proibiu exerceu sua liberdade.

    Responda
  3. AGUINALDO GABARRAO

    Parabéns, Folha! Como já disse Zé Celso (diretor de teatro), Fernanda é a Xamã do teatro brasileiro.

    Responda
  4. Denise Arlete Machado

    Obrigada, Folha,por essa maravilhosa matéria com Fernanda Montenegro. Uma verdadeira injeção de beleza e esperança nesses tempos tão sombrios.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.