Sylvia Colombo > A ridicularização de Macri Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Pobre Argentina tão distante dos homens e tão perto do Brasil.
Nossa vida social já é uma matrix suficientemente custosa, que consome boa parte de nossa energia. Imagine então uma matrix com adendos delirantes como conspirações que fariam inveja a Dan Brown, vilões comunistas interplanetários e salvadores da pátria retratados por bonecos infláveis que aludem ao super homem. Nem se fôssemos versões individuais de usinas nucleares, aguentarÃamos por muito tempo.
Camisa azul é avacalhado na Argentina, Camisa Amarela no Brasil não sabe o por quê.
A jornalista coloca Macri como vÃtima, mas parece se esquecer que ele mesmo atiçou fogo na polÃtica argentina. Quando saiu os resultados das primárias em que saiu totalmente derrotado foi o sr. Macri que foi a público fazer terrorismo dizendo que seus adversários trariam o mais completo caos se ganhassem...ele também ajudou a criar esse caldeirão que agora o vem cozinhando.
Cristina Kirchner foi muito desrespeitada pelos eleitores do Macri, a direita da Argentina. Foi também desrespeitada pela direita latina, pelos EUA... Agora pedem respeito com o Macri, após a direita destruir a Argentina (de novo)? Acho que respondem na mesma moeda! Quem planta vento...
Que sorte a dos argentinos... nós vamos ter que aguentar o Bozo mais 3 anos. A boa notÃcia, para nós, é que vamos ridiculariza-lo durante mais tempo. Afinal, ele já entrou sendo ridicularizado. Ele e seus bozominions idi.otas... Vida Longa ao Bozo!!!
E olha que perto do nosso aqui o Macri é um estadista.
Estarei esperando o "milagre" que os socialistas de Cristina Kirchener irão produzir na Argentina. Espero os leitores que estão postando comentários hoje no futuro.
Pior que o "milagre" dos neo-liberais de direita do Macri vai ser difÃcil, hein?
Eu, Alexandre Costa Prado, digo que, na Argentina, a democracia é a mais a mais avançada do mundo, pois que vê o que alguns muito tentam esconder.
mais uma derrota do Bozo! Torço para que Macri seja derrotado no primeiro turno !!
Sim, e dois governos de direita neo-liberais destruÃram o paÃs: Menen e Macri.
Derrota de Bolsonaro? Derrota da Argentina, que continua em sua intrépida viagem para o fundo do poço. Em 1912, a Argentina era o 6 paÃs mais rico do mundo.
Se fosse só ridiculo... É a miséria do povo, do que se trata a realidade. Aqui como lá, jornalixs venderam a ideia de um " novo" q nunca existiu. Hipocrisia dessa imprensa, depois de apoiar, investe contra. Hipócritas!
Por que a pete.zada aqui abaixo mente tanto? Macri não fez nem meia reforma liberal porque os peronistas não deixam e o povo não apoia. Por essas e outras os mercados não confiam nos argentinos gastões e caloteiros, gente arrogante que quer ostentar; sobre os brasileiros, ainda estão pensando...
(... que quer ostentar a riqueza que não tem...)
É verdade! Nem todo o receituário neo-liberal foi aplicado na Argentina. Vários economistas afirmam que se tivesse sido implementado na plenitude, a situação estaria pior. Não há milagres. A América Latina não está preparada para bater de frente com o liberalismo total.
Inconformismo da colunista que vendeu o desastre liberal argentino até bem pouco tempo. Lá como cá o neoliberalismo vai mostrando o que é. Causador de desastres econômicos para a maioria. Aqui por ora, os bons resultados a muito poucos faz a mÃdia fazer de conta que está tudo bem, está em plena execução o desastre produzido por Macri. O efeito Orloff está vivo 30 anos depois.
Colunista que junto com aquele da news globo defende a agenda neoliberal dos seus chefes em toda a América Latina usando a falácia do respeito democrático.
Tudo que Bolsonaro toca vira zerda. Os candidatos que ele apoia viram pó.
Deus queira que continue assim pro cara ficar isolado no mundo. E tomara que ele torça pra ele mesmo na próxima eleição (rsrs).
Esperando ansioso por ouvir a canção J B L P Q T P por aqui ...
O DNA daqui só permite Dilma VTNC
Infelizmente não vamos ouvi-la. Questão de DNA de um povo e do outro
O futuro de Bolsonaro.
O Macri foi o candidato apoiado pelo tal mercado financeiro. Que ironia né, arruinou com as finanças do paÃs
O presidente do Brasil tem uma capacidade imensa de profetizar o desastre. Não tardará muito de ser a bola da vez. Neoliberalismo na periferia é tão ridÃculo que só aqueles que fazem tese de economia em Chicago acreditam. Aliás, o que mais se importou, com a liberalização do comércio, foram armas. Muito bom, para comer e dar de presente para os filhos.
Onde Bostanaro bota o dedo virá m e r d a.... até o Palmeiras não terá mundial este ano....kkkkk
Onde Bostanaro bota o dedo virá m e r d a.... até o Palmeiras não tem mundial este ano....kkkkk
E o Sr Roberto Gomes acha que para ter espÃrito democrático é preciso ser ot.á rio. Normalmente esse tipo pertence à parcela que recebe e não à que contribui...
Tem que pegar pesado mesmo com essa direita sem escrúpulos, racista, homofóbica e intolerante. Tem que reduzir esses fascistas e seus eleitores ao que eles realmente são, um monte de b.osta.
Se lá é o presidente que é escrachado; aqui, é ele que nos escracha a todos, inclusive a seus eleitores.
Argentina como Brasil foi devastada por 20 anos de governos de esquerda que roubaram a vontade e deixaram roubar por seus aliados, amigos e cumpanheros ! agora volta a esquerda na forma da sua lider Cristina que roubou e deixou roubar e quer ainda levar o pouco que sobrou daquele Pais ! Mauricio Macri nao tinha e nao teve a menor chance de consertar a Argentina em 4 anos ! espero que o mesmo nao aconteça aqui e o Sr Jair Bolsonaro acorde e consiga colocar uma parte do Brasil nos trilhos !
Quem devastou a Argentina foi o Menen, junto com o FMI. Governo de direita e neo-liberal. Faltou um pouco de estudo aÃ...
Pelos menos saudou a "dÃvida" com os fundos abutres americanos.
Imaginei uma solução para ambos os paÃses; já que a maioria na Argentina adora a esquerda populista, fazemos uma troca, a petezada vai para lá e os liberais argentinos vêm para cá. Só que, depois se acabarem com o resto da Argentina, não vale os esquerdo.pa.tas voltarem, claro. Assim cada um planta o que colhe.
Sr. Teixeira, se eu fosse milionário, dar-lhe-ia uma passagem, só de ida, para a Arábia Saudita, e mais 5 mil dólares, para o senhor recomeçar sua vida por lá .
Quanta besteira em poucas linhas.
Corrigindo: "colhe o que planta "
Claro, Hildebrando, e você com sua infinita tolerância e espÃrito democrático vai se mudar para a Ãustria onde estão seus amigos nazistas.
Dizem que existe um tal efeito Orloff entre Brasil e Argentina, que quer dizer eu sou vc amanhã.
Bom muito bom o seu comentario.
Viu aà Jair, o que é que te aguarda no futuro?
Numa hora dessas me orgulho de ser brasileiro; da mesma forma que inicialmente confiamos na esquerda, lhe demos o pé no traseiro quando se mostrou sua face verdadeiro. Já os argentinos preferem continuar na cegueira populista , então dê-lhes Cristina Kirchner, afinal, cada povo tem o governo que merece...
Concordo contigo. O brasileiro merece, e muito, ter o Bolsonaro como presidente.
Nós não merecemos isso que aà está , de bozo, Ernesto Araújo, Weintraub a Damares et caterva. Vida longa, Hilde, para assistir de joelhos a derrocada disso tudo, democraticamente, é claro.
Tomara que a Argentina dê o primeiro grito de libertacao da opressão e seja acompanhada pelos demais paÃses da América Latina, inclusive o Brasil .
Com o Bozo será pior, fugirá de helicóptero para Miami, e o Guedes terá que se disfarçar para não ser enxovalhado nas ruas, Moro ir A para algum escritório nos EUA e sua mulher venderá roupas na Dior num shopping em boca raton. E nós ficaremos aqui sem dinheiro, sem casa, carro ou poupança, pq o pobre brasileiro colocará seu dinheiro na bolsa e perderá tudo no crash pior que o de 2008 de vem logo ali na frente. Sabe quando que a bolsa vai ver meu dinheiro. NUNCA.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Sylvia Colombo > A ridicularização de Macri Voltar
Comente este texto