Ilustrada > Apoiador de Bolsonaro, dramaturgo Roberto Alvim critica Fernanda Montenegro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Por que quando alguém faz uma crÃtica ao presidente seus asseclas vêm em massa com histeria e fúria? A arte não está dissociada da polÃtica e qualquer tentativa de calar a voz de uma artista apenas lhe dará mais força e convicção. Se Bolsonaro é seu Deus tenho uma péssima notÃcia pra vc: ele continuará sendo analisado e criticado de todas as formas que o engenho e arte permitem. Não adianta se contorcer no chão, essa onda veio, mas já está passando
Mais uma manifestação idiota de um estúpido seguidor do nosso estúpido Presidente. Eles se merecem.
Roberto Alvim, dramaturgo! Primeira vez que leio algo que ele escreveu. Acho que a intenção, na verdade, era essa. O que as pessoas não fazem para ter alguma notoriedade, não é mesmo?! Atacar para se destacar, esse é o lema dos bolsonaristas.
Um nada, do inÃcio ao fim, esse tal de Rebosta Alvim
Não conheço esse Alvim tampouco gosto de Bolsonaro. Mas está a hora de aposentar tipos como Fernanda Montenegro . Aos que têm memória: lembram quando ela perdeu a O Oscar para uma atriz(creio que para a moça do Titanic)? Foi grosseira e mal educada. Disse algo do tipo: vocês acham que eles dariam um Oscar pra mim, e não para um loirinha? Nunca me esqueci a fala dessa atriz supeestimada. MarÃlia Pera, sim, poderia competir com qualquer outra do planeta. Se aposenta, querida.
Só pra te ajudar, Titanic foi no ano anterior. Você não sabe o que diz, nem sabe o nome do filme ou da atriz contra quem, supostamente, Fernanda teria dito isso que a sua memória, traÃda pelos 20 anos de distância, pensa se lembrar. Falsa memória. E, se mal se lembra o nome do filme ou da atriz, é porque Fernanda teria tido razão se realmente tivesse dito isso que você supõe que ela disse.
Fonte? Pesquisei e não encontrei nenhuma entrevista dela dizendo isso que você diz que ela teria dito. Pelo contrário, encontrei entrevista nesta mesma Folha em que Fernanda se mostrava extremamente "pé no chão", sabendo das dificuldades de um filme e atores brasileiros ganharem Oscar, mas que a concorrência era entre atrizes "conceituadÃssimas" (palavra dela). Onde a grosseria? No mais, qual mesmo o nome da "loirinha" que ganhou o Oscar naquele ano, e em que filme ela estava? Você não sabe!
D. Fernanda Montenegro considero a Sra. uma excelente atriz, mas vamos deixar de se envolver em polÃtica e sim dedicar à s artes, pois essas picuinhas desse pessoal que não se conforma com a derrota nas eleições para presidente não levam a nada. O certo que o Presidente está governando para todo o povo brasileiro seja de qualquer partido, pois o partido do Presidente é o Brasil. Deixem de criticar o Presidente que ganhou por mais da metade dos eleitores votantes. Democracia Plena!
Respeitar o presidente atual como você, provavelmente, respeitou os antecessores dele?
Se é democracia plena, temos o direito de criticar o presidente ou qualquer polÃtico eleito, não importando o número de votos. O fascista, que não entende democracia, tenta calar as crÃticas, felizmente, sem resultados.
Caro João Lima, não sei se o senhor sabe, mas a ditadura já passou. Não venha agir como seu herói miliciano e tentar ditar o que as outras pessoas tem que dizer ou pensar. Apesar de o senhor não gostar, estamos numa democracia, portanto o confronto de ideias é algo natural. Aliás...as contradições fazem parte do pensamento democrático. Sobre as artes, meu caro ditador, se o fazer artÃstico não for questionador, logo não é arte. Arte não é aquilo que o senhor acredita ser, a arte é polÃtica.
O que disseram é que ele era fiador da dilma na lojinha de R$ 1,99.
Se um poema qualquer não pode ser comparado com Shakespeare, por que Roberto Alvim critica Fernanda Montenegro?
Há alguns integrantes do governo, inclusive o presidente, que merecem nosso mais profundo repúdio, nossa mais sincera aversão, nosso mais amargo nojo. Mas certas figuras, como Roberto Alvim, não merecem mais do que um desprezÃvel sentimento de pena. É um coitado. A incompetência em gerir o próprio negócio o levou à falência, mas ele, "muito liberal", logo conseguiu uma boquinha no governo. Em poucos anos será relegado ao completo esquecimento e voltará a ser um nada.
Cara Sra. Fernanda Montenegro, peço desculpas alheias pela grosseria de quem, alçado por essa polÃtica canhestra a um posto nomeado, se acha no direito de aviltá-la. Como sabe é praxe dos seres insignificantes buscarem a notoriedade pela provocação imotivada. Não há de ser nada, nós que aqui estamos por vós veneramos.
Ele deve estar querendo publicidade para si mesmo, da maneira errada. Criticar a Grande Dama da Arte é como cuspir para cima.
Quem é Roberto Alvim? Nunca nem vi. Já Fernandona, uma rainha!
fernandona??/kkk...da-lhe alvim!!!
Por isso q os jornais impressos não podem acabar. A página aonde está essa opinião serviria bem quando findasse o ph.
Pois é, antes ele admirava a Fernanda, agora admira o excrementÃssimo capetão....
mi mi mi ....
Quem?
Quem é Roberto Alvim? O cidadão fala em "nulidade estética". Ghezuiz! Aluno de Olavo de Carvalho, só pode. Entendem o absurdo da fala?
Roberto Alvim é um ser desprezÃvel, que não chega aos pés de Fernanda,Montenegro. Enquanto se arrasta pelo chão , sua fala deixa um rastro gosmento, onde se misturam os insultos ditos à grande dama do teatro e as palavras misógino, fascista, covarde!
Fernanda Montenegro é uma atriz consagrada, excelente profissional, e assim como todos nós tem o direito de se expressar. Essa coisa do rotular esquerda é tão chato, pois a maioria das pessoas da chamada direita não tem conhecimento de que ser de esquerda é reivindicar a garantia dos direitos fundamentais, básicos do cidadão, consagrados na Constituição. Parabéns Fernanda Montenegro pela sua bela história de vida profissional.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Apoiador de Bolsonaro, dramaturgo Roberto Alvim critica Fernanda Montenegro Voltar
Comente este texto