Ambiente > Itamaraty barra discurso de governador do Amapá sobre Amazônia na ONU Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Caros amigos da Folha, bom dia, o governo da Colômbia deveria se preocupar com a voltas das FACRS , ao invés de impedir brasileiros sérios como o governador do Amapá da falar a verdade, o atual Itamaraty fraco e complacente a atual politica destruidora da imagem do nosso pais quer como diriam os antigos:"TAMPAR O SOL COM A PENEIRA"
Parabéns consórcio Amazônia. Saiam do obscurantismo e negociem investimentos e recursos diretamente com os paÃses ricos!!
O governo mais capacho da história!
E assim eles, o desgoverno cria e espalha seu mundo paralelo, onde notÃcias são impedidas de serem publicadas, falas são proibidas, fotos, vÃdeos, todo e qualquer material, vindo de onde eles consideram esquerdistas são escondidas, proibidas, veladas, não ditas. Tentam mas não conseguem. Sempre haverá um guerreiro/a para mostrar a verdade, do melhor modo possÃvel. Obrigada à resistência.
Por acaso está falando de algum paÃs comunista, onde são permitidas apenas as informações oficiais, os cidadãos não têm acesso a espaços como este e manifestações como a sua são punidas, na melhor das hipóteses, com prisão?
O governo federal não faz nada, só destrói a Amazônia e ainda fica perseguindo quem quer fazer algo de concreto para preservar a Amazônia.
Comunistas! Aceita que dói menos...
Ivaldo, tente reduzir seu comentário pois está muito longo. Fica difÃcil ler até o final. E fiquei na dúvida por causa dessa concordância. Ou foi a supressão do espaço no inÃcio da última frase que o maldito corretor "corrigiu"? A frase que você pensou foi - A seita que dói menos...? Textos longos têm mais chance de aparecer falhas. E esses três pontinhos? Você ainda quer induzir que os pobres leitores tenham que imaginar mais alguma coisa nas entrelinhas? Ou entrepontos (?)? ...
Aceita um conselho: Estude um pouco de História do Brasil e tenta entender o papel desempenhado pela Aristocracia Rural e Urbana e depois estuda também História das Ideias, aÃ, tenho certeza, você vai melhorar seus comentários.
Beato Salú Araújo ,o Cérberos de BOZO .
Alguém está mentindo nesse "inbroglio". O medo de denúncias legÃtimas sobre o desastre no Amazonas cooptou decisivamente o discurso do Governador Goes. As verdades não podiam ser ditas por ele, porque o Brasil iria para o centésimo lugar no mundo. Já está manchado de sangue em todos os sentidos o incêndio provocado pelas atitudes do Capitão Incendiário. Que importa ir para a "lanterna"! O que é preciso é que se conte a realidade perversa ao mundo, com coragem, para se enfrentas o pior.
O Itamaraty do beato Salu só serve para nos fazer passar vergonha, no crédito e no débito. Será que sobreviveremos aos próximos 39 meses e 7 dias?
Ninguém aguenta mais o blá blá blá do governo incompetente do Brasil. Agora é hora de agir e parar com discursos vazios e tolices nacionalistas. Tirem seus traseiros da cadeira e mostrem serviço, bando de inúteis!
O governo atual pratica a desunião entre estados da nação e dá margem pra outros paÃses procurarem representantes brasileiros menos radicais. É uma verdadeira bagunça institucional. Bando de incompetentes polÃticos e diplomáticos.
Existe um novo pais na ONU. É os Estados Unidos do Amapá. Já tem presidente e tudo mais. Acho melhor o exército brasileiro este pais antes que seja tarde!
Um ótimo presidente tem os Estados Unidos do Amapá
Tenho pena, tenho dó, tenho raiva e tudo mais, o que é esse governo? Não temos governo, são doentes brincando de governo....e o povo paga o pato. Obrigado Elite Golpista pelo belo presente ao povo brasileiro.
Bolsonero além de colocar fogo em tudo, ainda censura os que querem proteger a Amazônia de falar.
Sou a favor de que a esquerda envie a Dilma para o discurso. Ou Jean Wyllis
Hummmmm, entendi
parabéns aos 57 milhões de brasileiros que permitiram que o paÃs chegasse á esta deplorável situação : Censurar um governador de estado, legitimado pelo voto de seus cidadãos . Até onde desceremos neste poço sem fundo e sem luz ?
Governador do Amapá me representa. Sempre ponderado, mediador, elegante e conhecedor das questões da Amazônia.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Itamaraty barra discurso de governador do Amapá sobre Amazônia na ONU Voltar
Comente este texto