Opinião > Ombudsman, 30 Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Mariana da Costa Conde

    Paulo Costa é mais um de extenso grupo ( grupelho?) - Hildebrando, Ponzzi, Matone - que quando acorda da' uma espîadinha debaixo da cama com arma em punho temeroso de encarar ali um comu..nista, socia..lista , marx..ista ou - arghhh - petra..lha

    Responda
  2. Cesar Napoli

    a FSP tem interesse apenas em vender seu "produto"....

    Responda
  3. Bernardo Pereira

    A Folha é um grande jornal. À época da Dilma, era criticada pelos esquerdistas, que a julgavam parcial e tendenciosa. Agora, os bolsonaristas fazem o mesmo. São cegos que só admitem a sua visão de mundo e esperam que um jornal represente os ecos dos gritos de uma torcida. Assim não funciona. Estes caras radicais é que precisam cair na real.

    Responda
  4. Cloves Oliveira

    A FSP mistura alho com bugalho. Não existe nada errado que um jornal seja favorável a um partido ou ideologia. É mais honesto admiti-lo do que fingir um apartidarismo inexistente, pois assim como não me interessa a religião do jornalista, tão pouco importa sua filiação política. O que eu como leitor espero é que apesar de qualquer tendência política, o jornal apresente os fatos com isenção e profissionalismo. Isso requer caráter e coragem.

    Responda
    1. ELMANIO CARVALHO VILELA

      Isso mesmo ! Melhor assumir o que está escancarado, a sua vertente ideológica e partidária. Deixou de exercer o jornalismo pluralista e apartidário faz tempo. Dá a impressão de que a maioria de seus jornalista saiu de uma mesma universidade, onde se doutrina um pensar único e raso.

  5. João Pedro Sousa

    Vida longa ao cargo de Ombudsman da Folha!

    Responda
  6. Sergio Boccia

    O ser humano é tendencioso por natureza, esse profissional não foge a regra.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.