Mariliz Pereira Jorge > Seja subversiva: estude Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Adorei. E seu texto é tão bacana que vou mostrar para meus três filhos meninos. Porque não adianta querer construir um futuro diferente, no que diz respeito as mulheres, se não educamos nossos filhos homens para esse novo mundo.
Ô dilÃcia, Dona MarÃliz! Nós estertores da minha assinatura (cansei de conversar com acéfalos, são poucos que valem a pena), daqui do Saco do Mamanguá, digo com a certeza de praticante de que são essas as moças - ou não moças - as que valem a pena da convivência e do plano de futuro. Oxalá sejam muitas!!
É isso aÃ!
As filhas dele podem ser até ana lfab etas, porque o papai é rico.Minha defunta mãe, então viva, me disse: volte a estudar Nelizinha , homem nenhum vai mandar em você...(e pensei:nem mulher!)E aos 19 anos , pacoteira, voltei a estudar. Ufa, ainda bem! Pude ser alguém na vida. Solteira! Tudo que sou devo a mim, aos meus defuntos pais, então vivos. Esse senhor fala as Escrituras Sagradas, mas, esquece de aplicar a Palavra de Cristo:Mateus 22:21! E aprenda, Pastor, 1 Timóteo 5:8!
MuitÃssimo grata pelo sensato texto, Mariliz! OOOOO
Usando uma linguagem para que esse tal pastor e seus seguidores entendam: O Edir Macedo é uma das pragas do apocalipse, ele tem que ser excomungado, ele jamais vai entrar no Céu, ele é primo irão do Sathanás, ele é o Anti-Cristho... Além de ser larhápio, enganador de incautos, shaphado, exercer a medicina sem diploma, entre outras qualidades...
Como de costume, o texto de Mariliz é sensacional. E, se a subversão sugerida valer passagem para o inferno, vou correndo atrás de um passaporte de enxofre!
Mariliz, lendo relatos como esse do tal pastor/bispo a respeito da vida de outra pessoa que ele entende ser responsável por decidir o que devem fazem de suas vidas só tem a reforçar minha convicção do quão importante cada ser humano entender de uma vez por todas que a liberdade é a condição fundamental de todo ser humano. Deveria ser a primeira regra da vida! Mas infelizmente muitos vivem num mundo de fantasias e ilusão.
Parabéns Mariliz, mais um texto brilhante. Absurda a causa do mesmo, parece inicio do século passado. Não me surpreendente de quem vem, pois para ele, quanto menos conhecimento, melhor. A propósito, inferno é o Brasil atual, onde todos sabiam quem era o capeta, mas optaram por ele.
Um viva as Malalas!
Excelente! Mal posso esperar amanhã, para mostrar esse texto para minha filha... E, Mariliz, não se preocupe: o inferno não existe. Mas tenho certeza que você sabe disso.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mariliz Pereira Jorge > Seja subversiva: estude Voltar
Comente este texto