Turismo > Praia no Rio ganha comida boa depois de 5 séculos de petiscos engordurados Voltar
Comente este texto
Leia Mais
10 moedas de ouro numa água de coco e num peixe gorduroso? Aà está, em 1502, o primeiro estrangeiro a ser roubado em uma praia brasileira... kkkk
A narrativa sobre um dia de praia nas areias do Leblon à Copacabana está simplesmente deliciosa. O turista e o morador se identificam com sua descrição do lugar. Nunca passei mal com as comidinhas dos ambulante, que hoje reticente evito. O que ficou de fora do quadro paradisÃaco desenhado por você foi a gritaria dos ambulantes anunciando seus produtos. Mas é possÃvel evitá-la indo à praia bem cedo, antes das 9 horas.
Marcos, sou carioca e sei bem nas entranhas a vida na praia entre Leme e Leblon e vc escreve com olhos paulistanos algo sutilmente maravilhado e com boa vontade "praquilo" que não é muito legal . Me senti o ser social sob estudo ante seu olhar meio antropológico e ri quando me identifiquei com o funcionário público, pois na infância e adolescência comia de tudo na praia, não só o camarão, mas hoje , nem pensar , com exceção do biscoito Globo, que adooro!
Marcos Nogueira, seus textos são maravilhosos. Estou curioso sobre os seus comentários acerca de uma pérola de Botafogo: o Bar do Dino. Fica na São Clemente, pertinho do metrô. Abraços.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Turismo > Praia no Rio ganha comida boa depois de 5 séculos de petiscos engordurados Voltar
Comente este texto