Ilustrada > Amigos e familiares se despedem de Miúcha, enterrada sob aplausos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Osvaldo Alves Rodrigues

    Os fascistas ao invés de ficar fazendo comentários chulos e indecentes deveriam pegar suas camisetinhas verde e amarelas e irem para frente do palácio do planalto lamber as botas e as partes baixas do chefe da ignorância nacional.

    Responda
  2. Luiz Paulo Santana

    Deixem de ser encrenquinhas, senhores comentadores. Como eu não tinha lido nada a respeito da morte de Miucha fiquei satisfeito por ler a notícia. Li logo a data, 28/12/2018. Não há nada de errado nisso. Preste atenção nas datas das notícias. Algumas, antigas, estão ali, a disposição de quem não leu, ou não tomou conhecimento. Aquele que já tinha lido, ou já sabia, feche a página e vá em frente. Precisa reclamar?

    Responda
  3. Jovino de Mello

    desculpem - o rapaiz que opera a xeroquis tá substituindo o jornalista que nesse momento encontra-se na praça da sé dormindo no banco de pedra e logo logo acorda pois tem um viralatão lambendo seu focinho.... coisas de carnaval ninguem é de ferro...

    Responda
  4. Pedro Souza

    Essa Miúcha já morreu a mil anos atrás. E a Folha mantém a reportagem vai entender!!!

    Responda
  5. Geraldo da Silva

    Este jornal deveria, em respeito aos leitores e às famílias dos mortos, rever o seu "estoque" de matérias e retirar do ar coisas como esta. A Miucha se foi há mais de 01 ano, mas continua aqui na notícia.

    Responda
  6. CARLOS GUIMARÃ ES

    Fake news é uma coisa. "Barriga " é outra, e na verdade muito pior. Como poderia o finado JG visitar Miúcha ontem e cantar para ela, se está ele mesmo morto há cerca de 2 meses? O folha, me pope!

    Responda
    1. Luís SA

      Bastaria o senhor publicar um comentário na forma de uma errata ou algo do gênero, depois de uma acusação indevida. Mas mesmo depois de 3 comentários alertando sobre o erro, nenhuma autocrítica, o que nos autoriza a concluir que foi algo estúpido e/ou deliberadamente mentiroso.

    2. Valci de Freitas

      Carlão lê direito meu. A reportagem é de 2.018.

    3. joao wilson holanda silva

      Deve ser eleitor do capitão, pouca inteligência, língua afiada, agressividade e estupidez a toda prova. Eu que digo, poupe-nos de seus comentários. Essa onda vai passar, tenho certeza.

    4. Boni Miranda

      A matéria é de dezembro de 2018...

    5. Ricardo Koga de Oliveira

      Atente-se que, apesar de estar aparecendo nos destaques, a notícia é de 28.dez.2018.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.