Opinião > O governo federal deve gastar R$ 4,7 bilhões em remuneração aos militares? NÃO Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Alan Moacir Ferraz

    Quanta baboseira dos defensores dos privilégios dos militares. Defesa nacional etc.etc. A última vez que o Brasil foi à guerra foi em 1945, portanto há 74 anos. Nunca estiveram em combate. E tem mais privilégios que as forças armadas americanas que entraram em todas as guerras independente do mérito das contendas. E em que pais do mu ndo alguém se aposenta com 33 anos de idade com 9 mil por mês? Se verídico este absurdo deveria ser revogado imediato. E os professores q.ganham péssimos salários

    Responda
  2. Cristina Dias

    Perfeito. A lógica contida no artigo é cristalina.

    Responda
  3. Cloves Oliveira

    Essa é uma discussão estéril da questão porque os gastos com militares não são opcionais. Não porque o Brasil devesse pensar em guerras, mas para promover a dissuasão contra possíveis investidas que possam comprometer a nossa soberania territorial. O que devemos discutir é se o dinheiro investido nos dá a garantia de que as forças armadas estejam preparadas para os desafios do Século 21, caracterizados principalmente pelo domínio na área da informação e da tecnologia.

    Responda
    1. Ricardo Ferreira

      É surreal. A categoria que mais dá despesa na Previdência vai "contribuir" com apenas 1% do esforço? E mais, ainda vai ganhar reestruturação com o país quebrado? Eu teria vergonha, é indecente, este não é o momento. E tem outra né, "proteção social" se dá para os mais vulneráveis. Só no desgoverno do Bozo mesmo.

  4. Antônio Carlos de Paula

    Uma verdadeira vergonha! O BoZo agradando sua manada com o dinheiro suado do povo.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.