Ilustríssima > Mesmo com debate constante, aborto ainda está sob lei da Era Vargas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Matar o ser humano na circunstância em que ele está mais vulnerável e precisa de mais cuidado e proteção, no ventre da própria mãe, é um assassinato hediondo, covarde, pavoroso. É pura barbárie, um retrocesso civilizatório. É inconcebÃvel que o aborto ainda seja uma questão controversa nas sociedades modernas. O aborto é um resquÃcio da selvageria que deve ser superado com o avanço civilizatório.
Com o aborto criminalizado vamos continuar assistindo o seguinte filme: quem tem dinheiro faz aborto em ótimas clÃnicas, quem não tem dinheiro faz o aborto de qualquer jeito e vai morrer de hemorragia.
Não se pode falar em direito ao aborto sem discutir o direito do homem de abrir mão da paternidade ... se à mulher cabe o direito de escolher entre ser mãe ou abortar ... ao homem deve ser dado o direito de escolher entre ser pai ou não ... É uma forma de escravidão obrigar um homem a trabalhar para sustentar a mulher e a criança se ela pode optar entre conceber ou não.
Minha senhora...Mas as mulheres não precisam abortar também . Basta usarem preservativos femininos ou fazer uma ligadura das trompas
Meu senhor, os homens já fazem isso. Abandonam seus filhos e filhas. Outra forma de evitar a paternidade é evitar engravidar a parceira. E é simples, muito simples: use camisinha ou faça vasectomia.
Se fôssemos honestos, homens e religiões não poderiam votar na questão de aborto. Só mulheres. Tem que decidir quem ter interesse legÃtimo (responsabilidade de saúde e financeira com o novo corpo). Quem tem interesse de impor regras à s mulheres e ganhar dÃzimo da prole, fingindo em nome de Deus, não deveria poder vota. É uma vergonha e falta de consideração com as mulheres. A alma só entra no corpo da criança na primeira respiração, até lá é corpo e livre arbÃtrio da mulher. Vamos respeitar.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustríssima > Mesmo com debate constante, aborto ainda está sob lei da Era Vargas Voltar
Comente este texto