Juca Kfouri > Vantagem permanece como alento à perseguição alviverde ao Flamengo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Caro Mestre , será que alguém da arquibancada que paga ingresso viu que o atacante estava com o tronco avançado, é brincadeira o que estão fazendo com nosso futebol, aliás não é só aqui não na Espanha é a mesma coisa, anulam gol porque o bivo da chuteira estava na frente, ora bolas!!! se o atacante está correndo o pé só pode estar a frente ,na Inglaterra daqui a pouco os holligans vão ressurgir e colocar o VAR para meter o pé !!!!! FORA VAR
O Palmeiras do primeiro tempo foi o Palmeiras dos últimos jogos com Felipão. Mal escalado. Tivesse entrado com Wiliam, teria ganho o jogo.Hioran bom jogador, mas não vinha jogando. Não entendi sua escalação. E o restante do time também não. Quanto ao gol, também acho que foi mal anulado. Mas o Palmeiras abdicou de jogar no primeiro tempo.
Sobre o roubo em Porto Alegre, Juca, nada a dizer?
Palmeiras e Flamengo, times com orçamento de times europeus que se tornaram reis de um olho só em terra cego. O timão, precisa de alguém de um basta ao Carile em respeito aos torcedores e a história do clube. O Corinthians não é time para disputar o sexto lugar. Para isto é suficiente a metade do orçamento que tem hoje. Com um orçamento muito menor Santos, Gremio Atlético Paranaense e Internacional estão fazendo mais.
Inacreditável a apatia e o desleixo com que os jogadores do Palmeiras começaram o jogo contra o Inter. O drible que o Felipe Mello tomou antes do cruzamento que resultou no gol do Inter foi vergonhoso, tal a malemolência. Indignado, desliguei a tv na hora e não mais vi o jogo.
Fez bem. Não viu um dos maiores roubos da história do futebol. Interessante o Kfouri não comentar sobre o absurdo gol legal do Palmeiras anulado pelo juiz. Seletividade, a gente se vê por aÃ.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Juca Kfouri > Vantagem permanece como alento à perseguição alviverde ao Flamengo Voltar
Comente este texto