Marcus Melo > Polarização afetiva e desejo de matar Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ministros do STF foram alçados ao cargo máximo do Judiciário com o único intuito de dar proteção a partidos e polÃticos corruptos. vide Gilmar Mendes PSDB), Lewandowski (MDB/PT), Dias Toffoli (PT), Alexandre de Moraes (MDB/PSDB).Isto não é fruto de divisionismo da sociedade, mas a constatação do que se passa diuturnamente no Olimpo, onde zeus de todas as mitizes se digladiam para ver quem fica melhor na mÃdia e nos corações de seus chefes. O STF é uma vergonha!
Deus me livre! A polÃcia, a justiça pensa em matar? Medo, muito medo... se alguém me disser que é promotor ou juiz saio de perto... vai que não goste de "meus lindos olhos azuis". Tá pesado viver nesse mundo dos "homens de bem"! Cruz credo!
As memórias de Janot só têm importância para quem gosta de ficção. Tanto que serão esquecidas rapidamente, em processo que já começou e logo findará. Já as ações do STF, em represália ao nada, só demonstram desorientação, autoritarismo e fraqueza. Muita fraqueza. É por isso que permanecerão para sempre nas nossas lembranças e produzirão de imediato as mais variadas reações para correção de rumos.
Uma das alternativas para se resolver conflitos é avaliar as circunstâncias de conformidade com os princÃpios civilizatórios. Aquilo que nos fizeram chegar até aqui, fundar jornal, criticar e defender ações humanas. Lava Jato condenou culpados que tiveram defesa. Tese das alegações finais é filha de mensagens roubadas por hackers presos, em conluio com jornalistas. Escalada autoritária do STF é sintoma de fraqueza, não de altivez. Janot, nisso tudo, é um mero ponto fora da curva.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Marcus Melo > Polarização afetiva e desejo de matar Voltar
Comente este texto