Educação > Governo desbloqueia R$ 1,15 bilhão de orçamento de universidades e institutos federais Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Irresponsáveis. Prejudicaram tanta gente e agora, sem nem 1 estudo novo, liberam o contingenciamento. Um retrato da politica e da competência bolsonarista.
DifÃcil eleger o que foi mais cruel, se a suspensão das bolsas ou a demissão de terceirizados. Dois fatos deploráveis. A situação dos que dependiam das bolsas para sobreviver e continuar suas pesquisas, a situação de gente que já ganha muito pouco, pessoal dos serviços gerais, por exemplo, posto na rua sem mais aquela, porque não havia recursos para pagar os seus salários. Triste. E tudo isso parece obra de quem não só não gosta da universidade, como também não sabe nada sobre ela.
nao necessitava deste congenciamento de verbas. .Universidades nao sao parques de diversoes , nao deu certo troca o brinquedo ..
Pela matéria, parece que agora fica tudo bem, mas não é verdade. Nas universidades públicas, muitos terceirizados de limpeza e segurança foram demitidos, e a vida dessas pessoas não se refaz com uma assinatura de ministro. Agora as universidades vão ter 2 meses para "gastar", porque os empenhos só podem ser feitos até novembro, e muitas despesas retroativas não podem ser pagas. Perdeu-se, e muito, com essa polÃtica suicida.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Governo desbloqueia R$ 1,15 bilhão de orçamento de universidades e institutos federais Voltar
Comente este texto