Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Leandro Granzotti

    PTinder x Boisoteiros. A imbecilizaçâo está sendo elevada a uma nova categoria.

    Responda
  2. Hercilio Silva

    Ah, o colunista é como a maioria da imprensa, como está impedido ou não enxerga mesmo classificar certo grupo como extrema direita, acha normal se relacionar com quem prega a morte de quem pensa diferente. Isso não é divergência política.

    Responda
  3. Hercilio Silva

    Não sei se o APP é mais uma notícia fake ou uma piada, mas é um fato. O desejo já foi segregado na vida real. Como ter tesão em quem faz arminha, reza e pede a morte do desejado de esquerda.

    Responda
  4. João JAIME DE C ALMEIDA FILHO

    Ih, esse cronista tá é remoendo... não consegue mais nada com as minas da esquerda. Agora tem que procurar na turma da Damares.

    Responda
  5. ARY OLIVEIRA

    Essa IDIOTICE DE Tinder da esq//uerda peti///sta visando a segregaçao so' poderia ter sido criada por esse partido que durante a sua inteira existencia lutou por valores inuteis e improdutivos.

    Responda
  6. Daniel Liaz

    De acordo Joel! Esse App só faz relembrar que idi.otas não existem apenas na direita ou na seita minion, mas em todas as vertentes políticas.

    Responda
  7. Mário Bertini

    Genial, seu artigo é lúcido e faz uma análise que, como psicólogo, há tempos tenho chamado a atenção: os seres de cartolina são a minoria e há mais em comum entre as pessoas que suas diferenças políticas. Parabéns!

    Responda
  8. Marcelo Carneiro da Rocha

    Este repórter execrável merece uma nazistinha ao seu lado , mas como elas só querem mesmo é saber da ditadura. Ele ficou de fora para fazer este artigo que se parece com o recalque de não pegar ninguém.

    Responda
  9. FRANCISCO BRITTO E GUIMARAES

    Que lixo de artigo!!! Com ou sem PTinder, sua chance, ou de qquer outro direitóide, de se relacionar com alguém de esquerda é zero. Deixe de ser idiota!

    Responda
  10. Hudson Pacifico Silva

    Eu usaria o aplicativo com certeza. Não tenho o menor tesao ou paciência para me relacionar com bolsominions ultraconservadores.

    Responda
  11. marcelo silveira rossetin

    Joel, vocês da direita sempre confundem liberdade com libertinagem. Ou seja, quando falamos em liberar drogas e aborto, vocês pensam que estamos falando em dever. Se você se considera interessante o suficiente para atrair uma esquerdista, pode instalar o aplicativo só pela diversão, a mão invisível do mercado irá te julgar. Se um esquerdista não tem problema em sair com conservadora, pode continuar no Tinder. Ninguém é obrigado nem proibido a nada.

    Responda
  12. Francinete Fernandes de Sousa

    O comentarista está reclamando do quê exatamente? ^n é ele que vai aguentar algém falando que o comunismo acabou com o Brasil, que Moro é um herói e fala tanto no homem que a gente fica meio desconfiada, se ñ extrapolou os limites, kkk. Deus é pai! Bem vindo seja o PTinder! Amizades devia valer tb, pq não tem quem aguente ouvir q um deputado que aparece armado dá tesão...gente vamos segregar este país! Gente chata, ignorante de um lado e a alegria de viver do outro.Cada qual c seu cada qual!

    Responda
  13. Rodrigo Maomé

    Eu sei que ele tentou se propor contra, mas todos os argumentos que o articulista dá só me faz entender ser uma boa ideia o tal aplicativo. Falar de relacionamentos pessoias e familiares que poderiam ser afetados, assim como dizer que essa seria a principal virtude do brasileiro é no mínimo anacrônico. Tem pelo menos 5 anos que isso, se existiu, deixou de ser uma realidade.

    Responda
  14. Michel Costa

    Nessa história toda de PTinder o que mais me chamou atenção foi o incômodo que provocou na extrema-direita, pois cansam de ofender pessoas de esquerda, sobretudo as mulheres, dando a entender que lhes falta asseio. Neste caso, o PTinder deveria ser visto como um favor. Brincadeiras à parte, eu até considero a iniciativa de criar o aplicativo válida. Fosse solteiro, detestaria sair com uma moça e descobrir no meio do papo que ela vê fantasmas do comunismo ou que sonha ver o STF sendo fechado.

    Responda
  15. Alberto Filho

    O colunista esqueceu de mencionar que é a extrema direita que segrega o desejo ao impor à sociedade um modelo machista e heterossexista, que não tolera a diversidade de gênero e orientação sexual e condena comportamentos sexuais com base em tabus religiosos. Isso é segregar!

    Responda
  16. Erica Luciana de Souza Silva

    Achei q o aplicativo era zoação. Mas instala o aplicativo quem quer. Eu já acho o fim arranjar parceiro em aplicativo seja ele de direita ou esquerda. Rapaz, mas q deve ser duro namorar alguém q acredita q a terra plana, ou q fez o curso do maluco da Virgínia, ou q chama o pai do fritador de hambúrguer de mito, isso deve ser.

    Responda
  17. JOAO PAULO TAROSSI

    Joel, instala o aplicativo quem quiser. Se uma pessoa de esquerda não vê problemas em se relacionar com alguém de direita ela pode usar outro programa.

    Responda
  18. AIMAR MATOS

    O esquerdismo sempre foi uma espécie de religião secular (Raymond Aron), daí ser natural que só queiram se relacionar amorosamente com pessoas do seu próprio grupo São dois inteligentinhos (Pondé) que se encontram num restaurante vegano, assistem juntos á Bacurau e transam ao som do Chico Buarque.

    Responda
  19. José Ricardo Braga

    Eu acho que vai poder ter bolsonarista, mas ele vai ouvir pra caramba. Acho inclusive que vai poder ter outras correntes (é só tentar...). É marketing sim, Joel, mas em outro nível e com outros objetivos - Mostrar um PT que se preocupa em amar. É antídoto contra tanta demonização que andou sofrendo... ;)

    Responda
    1. Paulo Afonso Laurentis

      Bolsonaristas vão ter que ouvir pra caramba e o PT foi demonizado. E eu não "fei" di nada, companheiro!