Ilustrada > Conflito entre ricos e pobres ganha contornos sangrentos e literais no cinema Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Sensacional. Vou atualizar minha lista com esses filmes. Agora uma recomendação para quem se interessa por filmes que retratam desigualdades: Corra!. Esse filme retrata o racismo, e o velho dilema: "eu não sou racista, tenho amigos negros".
É difÃcil ler tanta bobagem num texto tão curto. Deve ser um recorde , mesmo na folha.
As esquerdas inventaram a luta de classes para matar, não na ficção mas na realidade. Os comunistas mataram mais gente no século passado que todas as guerras e epidemias na História da humanidade. Os governos de Lula e Dilma, os mais violentos das Américas, recordistas mundiais em homicÃdios, mataram quase um milhão de brasileiros, principalmente jovens pobres e negros.
LuÃs, os regimes comunistas mataram muito mais que a peste negra na idade média, que reduziu, segundo especulações improváveis e impossÃveis de serem apuradas, os tais um terço da população na época. Estude um pouco e você aprenderá.
Rui, há de se ter algum senso de medida ao repetir os lugares-comuns da direita vale-tudo. "Os comunistas mataram mais gente no século passado que todas as guerras e epidemias na História da humanidade". Você faz ideia de quantas guerras e epidemias ouve na história da humanidade? Só a peste negra matou 1/3 da população da Europa. E houve muito mais! Estude um pouco antes de sair espalhando absurdos. Isto se você agir de boa-fé, é claro.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Conflito entre ricos e pobres ganha contornos sangrentos e literais no cinema Voltar
Comente este texto